Alpinestars SMX-1 R V2 Black / White Shoe

204,90 €
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis

Botas de cano baixo, duráveis e leves. Confeccionadas principalmente em microfibra altamente resistente à abrasão reforçados com protectores de espuma, oferecem um alto grau de conforto tanto sobre a moto como fora dela.

Características principais:

  • Confeccionada principalmente, numa avançada microfibra para oferecer conforto, durabilidade e excelente resistência a abrasão. Sistema inovador de suporte da área do calcanhar, que trabalha em conjunto com um fecho de velcro para oferecer um maior ajuste e suporte, bem como a integridade estrutural.
  • A parte de trás do calcanhar redesenhado com inserções que trabalham em conjunto com a área flexível traseira, para permitir uma maior liberdade de movimentos do calcanhar e conforto. Protector da zona do câmbio para oferecer maior protecção e durabilidade. A nova forma ergonómica melhora a aerodinâmica e oferece ajuste e conforto, independentemente da forma do pé.
  • O fecho com fita anatómica de velcro ajusta-se perfeitamente com a forma natural do pé. Sola realizada com um composto de borracha exclusivo Alpinestars que oferece altos níveis de aderência, toque e durabilidade. Painéis de acordeão flexível no peito do pé e calcanhar de Aquiles, que proporcionam uma grande liberdade de movimentos. 

O fecho principal com zíper oferece uma boa fixação da bota e possui uma lapela de microfibra com velcro para proteger da fricção. Este sistema facilita a entrada e saída do pé. Na área interna do tornozelo foi colocada uma zona almofadada para proporcionar um maior conforto e uma maior capacidade de absorção de impactos. O deslizador na área externa dos dedos apresenta um design curvado para se adaptar perfeitamente ao perfil da bota e é facilmente substituível. 

  • Área externa do calcanhar oferece protecção contra impactos. Área interior dos dedos reforçada para maior protecção e durabilidade. Interior de tecido de malha perfurada para favorecer a transpiração. Palmilha interior amovível realizado em espuma e lycra.

Homologação: CE EN 13634:2017.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.