• -10%

AGV K1 S E2206 Bang Matt Italy / Blue

  • -10%
239,90 €
215,91 € Poupe 10%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

O K1 S é o sucessor do K1 aprovado de acordo com o novo regulamento ECE 22.06. Mesmo sendo a gama mais acessível da marca, a AGV aplicou-lhe as suas tecnologias mais avançadas derivadas do MotoGP. É o capacete perfeito para quem procura um design desportivo e um preço acessível. 

Características principais:

Calota externa feita de resina termoplástica altamente resistente e muito leve. Disponível em dois tamanhos de calota externa para um ótimo ajuste em cada tamanho. Revestimento interno EPS em quatro tamanhos e quatro densidades para absorção de choque. Perfil mais baixo projetado para minimizar o risco da energia gerada por um eventual impacto ser transmitida para a região da clavícula.

O sistema de ventilação é composto por cinco entradas de ar e dois extratores traseiros. Possui entradas de ar na parte superior, no protetor de queixo e spoiler traseiro com extratores de ar integrados para fornecer excelente desempenho aerodinâmico e ventilação interna ideal.

O spoiler traseiro, testado no túnel de vento, oferece alta eficiência aerodinâmica e estabiliza o capacete em altas velocidades. Viseira clara anti-riscos concebida para oferecer um campo de visão vertical em posição de competição e visão horizontal de 190º. Pré-disposição para montar uma lente anti-embaciamento Pinlock (não incluída).

XQRS (X-tra Quick Release System) consiste num mecanismo para remover e recolocar a viseira sem ferramentas e em poucos segundos. Possui um sistema de micro-abertura para a viseira. Interior em tecido Dry-Comfort projetado para oferecer um ajuste estável, envolvente e muito confortável sem pressão. Todo o interior é removível e lavável. Design de preenchimento lateral otimizado para usuários de óculos. Pré-disposição para instalar um sistema de comunicação universal. Sistema de fecho de duplo anel. Narigueira e queixeira incluída. Peso: 1.500 gr. +/- 50gr.

Homologação: ECE22.06

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.