• -15%

Alpinestars Bogotá Pro Drystar Dark Blue / Black / Bright Red Jacket

  • -15%
399,90 €
339,92 € Poupe 15%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Casaco de turismo de três camadas muito versátil e funcional, pois pode ser configurado de acordo com as condições climáticas. Feito de poliéster 600D com painéis elásticos e reforços. Incorpora a exclusiva membrana removível Drystar® impermeável e respirável da Alpinestars com tratamento DWR. Também possui um forro térmico removível e um sistema de ventilação inovador e protetores integrados Nucleon Flex Pro certificados pela CE nos cotovelos e ombros.

Características principais:

Feito de materiais 100% reciclados. Fabricado em poliéster 450D resistente laminado 2L para excelente durabilidade. Reforços 600D nas principais zonas de impacto. Inserções elásticas estrategicamente colocadas para maior liberdade de movimento. Forro Drystar® removível, impermeável e respirável. Pode ser usado sob ou sobre o revestimento externo para maior versatilidade e praticidade. Tratamento impermeável DWR (Durable Water Repellent). Forro térmico de manga comprida (100 g na zona do corpo, 60 g nas mangas) desmontável. Painéis de ventilação no peito, costas e braços. Painel de ventilação direta. Pode ser operado com uma mão. Pré-disposição para a instalação do sistema de airbag Alpinestars® Tech-Air® 5 (não incluído). Proteções Nucleon Flex Pro nível 2 certificadas pela CE nos cotovelos e ombros.

Compartimentos no peito e nas costas para protetores (não incluídos) podem ser montados respetivamente. Design de manga anatômico e pré-curvado, com largura de manga ajustável. Dois bolsos exteriores com fecho, dois bolsos frontais e um bolso interior impermeável. Possui dois bolsos no forro interno. A gola é confecionada em tecido macio e possui fecho em Velcro®. Cintura ajustável com alças. Punhos ajustáveis com zíper e velcro. Parte inferior das costas mais comprida que a frente para maior conforto e maior proteção na posição de condução. Detalhes refletivos para melhor visibilidade ao dirigir à noite ou com pouca luz.

Homologação: casaco certificada de acordo com os regulamentos CE EN 17092 Cat. II Classe AA.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.