• -10%

HJC RPHA 71 Nardo Grey

  • -10%
479,90 €
431,91 € Poupe 10%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis

O RPHA 71 é o novo capacete full-face sport-touring da HJC com os novos regulamentos ECE 22.06. Foi concebido para qualquer tipo de condução, desde as deslocações pela cidade até às viagens longas. Oferece desempenho superior com uma calota muito compacta e leve feita de Premium Integrated Matrix EVO (PIM EVO), que oferece maior resistência ao impacto e é mais leve graças ao uso de materiais como carbono-aramida, fibra de carbono, fibra de vidro, tecido não-orgânico e fibra de linho natural. Projetado para oferecer excelente desempenho acústico, também incorpora um óculo solar interno. Possui também a disponibilidade para instalar o sistema de comunicação SMART HJC de segunda geração.

Características principais:

Calota externa feita de um novo material: Premium Integrated Matrix / PIM EVO que inclui carbono, aramida e fibra natural, para oferecer grande resistência ao impacto, leveza e mais conforto. Calota com design aerodinâmico que reduz a resistência do ar e proporciona estabilidade em alta velocidade. Quatro tamanhos de calota externa para um ótimo ajuste em cada tamanho.

Sistema de ventilação com novo design, composto por quatro entradas de ar e quatro extratores. Incorpora uma entrada de ar no protetor de queixo e outra na parte superior da calota para absorver um maior fluxo de ar. Possui quatro saídas na região traseira do capacete que garantem a total extração de humidade e ar quente do seu interior. Destaca-se a nova ventilação Turbo Boos na área do protetor de queixo.

A nova viseira curva 3D do RPHA 71 oferece um excelente campo visual e possui um tratamento anti-riscos e anti-embaciamento. Reduz a turbulência do ar e do ruído. Oferece 99% de proteção contra os raios ultravioleta. O movimento do mecanismo da viseira com sistema de pivô bidirecional é mais suave. Novo mecanismo de bloqueio de viseira muito fácil de abrir e mais seguro graças a um novo sistema. Inclui lente anti-embaciamento Pinlock, que evita que a viseira embacie. Viseira solar fumada integrada com tratamento anti-embaciamento que pode ser facilmente accionada desde o exterior através de um novo sistema muito rápido e fácil de operar localizado na parte inferior. O seu novo mecanismo permite ajustar a profundidade em três posições diferentes de acordo com sua morfologia e preferência para um ajuste ideal.

O interior do RPHA Perfect Fit é feito de um tecido antibacteriano avançado, altamente respirável e de secagem rápida. Forros intercambiáveis em todos os tamanhos para um ajuste personalizado, removíveis e laváveis. 

Fivela dupla ou sistema de fecho duplo D. O design interior permite o uso normal de óculos. Material reflexivo para segurança. Narigueira e queixeira incluída. O HJC RPHA 71 incorpora a pré-disposição para integrar o sistema de comunicação SMART HJC Bluetooth de segunda geração (vendido separadamente). Sistema premium totalmente integrado ao capacete, que permite um excelente equilíbrio entre peso e desempenho aerodinâmico.

Homologação: ECE 22.06

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.