• -20%

HJC i100 Beis MC8SF

  • -20%
359,90 €
287,92 € Poupe 20%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis

O novo capacete modular i100 está homologado de acordo com a dupla homologação P/J e o novo regulamento ECE 22.06. Fabricado em policarbonato, é ideal para uso turístico e urbano. Possui um prático protetor de queixo giratório, óculo solar integrado, forros interior Supercool e incorpora uma lente ante embaciamento Pinlock. Destaca-se também a pré-disposição para instalar o sistema de comunicação SMART HJC.

Características principais:

Calota externa feita de policarbonato avançado que se destaca pela leveza, ajuste e conforto graças ao uso da avançada tecnologia CAD. Três tamanhos de calota para um ótimo ajuste em cada tamanho. Sistema de ventilação de canalização avançada ACS onde todo o fluxo de ar é direcionado da frente para trás, expelindo o calor e a humidade. Possui entradas de ar na área do protetor de queixo com duas posições e na área superior e extratores de ar totalmente integrados na área traseira para extrair humidade e ar quente do interior. Viseira transparente com 99% de proteção UV. Incorpora Pinlock para evitar que a viseira fique embaçiada. O óculo solar interno oferece um amplo campo de visão e ótima visão periférica para reduzir a fadiga ocular. Possui tratamento anti-risco e antiembaçiamento. O mecanismo de acionamento está localizado na parte inferior esquerda da carcaça.

Forro interior supercool com tecido antisséptico avançado e respirável, totalmente removível e lavável. O design interior permite o uso normal de óculos. Libertação rápida micrométrica. O HJC i100 incorpora a pré-disposição para integrar o sistema de comunicação SMART HJC Bluetooth (vendido separadamente). Possui homologação P/J para circular em total segurança tanto com o capacete fechado em modo integral quanto com o capacete aberto em modo jato.

Homologações: P/J e ECE 22.06

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.