• -10%

HJC I20 Solid Black

  • -10%
199,90 €
179,91 € Poupe 10%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis

Capacete tipo Streetfighter com máscara removível por mecanismo Push & Slide. O novo i20 está homologado de acordo com o novo regulamento ECE 22.06. Fabricado em policarbonato, possui óculo solar integrado e forros interiores Supercool. Destaca-se também a pré-disposição para instalar o sistema de comunicação SMART HJC.

Características principais:

Calota externa feita de policarbonato avançado que se destaca pela leveza, ajuste e conforto graças ao uso da avançada tecnologia CAD. Três tamanhos de calota para um ótimo ajuste em cada tamanho. Sistema de ventilação composto por duas entradas na zona superior e aberturas integradas na zona da proteção do queixo. A viseira solar interna oferece um amplo campo de visão e ótima visão periférica para reduzir a fadiga ocular. Possui tratamento anti-risco e antiembaçiamento. 

Interior concebido com tecido antisséptico avançado e respirável, totalmente removível e lavável. O design interior permite o uso normal de óculos. Libertação rápida micrométrica. O HJC i20 incorpora a pré-disposição para integrar o sistema de comunicação SMART HJC Bluetooth (vendido separadamente).

Homologações: ECE 22.06

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.