• -5%

HJC I71 Enta MC7SF

  • -5%
269,90 €
256,41 € Poupe 5%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis

Capacete sport-touring integral, muito versátil e funcional, certificado de acordo com a nova normativa ECE 22.06. Possui uma calota elegante e moderna feita de policarbonato avançado. Ventilação superior redesenhada com aberturas de boca ampliadas permitem maior entrada de ar e ventilação. Outra novidade no i71 é a viseira e o óculo solar. O novo i 71 tem uma lente anti embaciamento Pinlock. Possui também a disponibilidade para instalar o sistema de comunicação SMART HJC de segunda geração.

Características principais:

Calota externa feita de policarbonato avançado que se destaca pela leveza, ajuste e conforto graças ao uso da avançada tecnologia CAD. Três tamanhos de calota para um ótimo ajuste. Sistema avançado de ventilação "ACS" redesenhado e eficaz. Possui ventilação na área superior e protetor de queixo de tamanho máximo e duas aberturas inferiores ajustáveis. Possui extratores de ar totalmente integrados na área traseira para extrair a humidade e o ar quente do seu interior. A viseira 3D curva reduz a turbulência do ar e o ruído e garante 99% de proteção UV. Novo sistema de bloqueio da viseira mais fácil e rápido de abrir e mais seguro. Possui uma lente Pinlock para evitar que a viseira fique embaçiada.

Óculo de sol fumado integrado com tratamento anti-riscos e anti-embaciamento que pode ser operado facilmente pelo lado de fora. O novo mecanismo permite ajustar a profundidade em três posições diferentes de acordo com sua fisionomia e preferência. Forro interior com tecido anti-séptico avançado e respirável, totalmente removível e lavável. Spoiler na borda dianteira inferior para reduzir o ruído e a turbulência do ar. O design interior permite o uso normal de óculos. Narigueira e queixeira incluída. Sistema de libertação rápida micrométrica.

Homologação: ECE 22.06

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.