Scorpion Exo-Com Single Pack

169,90 €
IVA incluído Em stock - Entrega Imediata Portes Grátis!
Quantidade
Últimos artigos em stock
Combina bem com

Intercomunicador projetado para se encaixar perfeitamente com os capacetes Scorpion. Tem autonomia de 13 horas e funciona até 800 metros de distância, com tecnologia Bluetooth 5.0 e ligação DynaMESH.

Os auriculares Boost 2.0 estão equipados com um equalizador, amplificador de graves para fácil ajuste de som por meio do aplicativo Scorpion dedicado para smartphone, ambos disponíveis para iOS e Android. Além disso, o microfone duplo patenteado e o sistema de cancelamento de ruído filtram os ruídos do vento para transmitir apenas a voz.

A tecnologia de áudio multitarefa permite ouvir música e compartilhá-la com os seus colegas enquanto ajusta o volume por voz com as instruções do GPS.

O EXO-COM integra-se perfeitamente com os modelos EXO-520 AIR e EXO-930 e já vem pré-instalado se comprar o capacete na sua versão SMART e é muito fácil de instalar se o comprar separadamente. O EXO-COM também foi projetado para uma montagem fácil e estética no Scorpion EXO-S1, EXO-HX1 e EXO-TECH CARBON com o kit de montagem. Possui certificação à prova d'água IPX5.

Características principais:

Conecte-se com até quatro passageiros para sair ou entrar no grupo sem desconectar o resto do seu grupo. Alcance de até 800m entre cada piloto. Autonomia até 13 h. Carga completa das 2h30 às 3h30. Aviso de voz multilíngue ("Música tocada", "Música pausada" ...). Permite a conexão de vários dispositivos ao mesmo tempo, graças à tecnologia BLUETOOTH 5.0. Auriculares Boost 2.0 com BassBoost e Equalizador. Microfone duplo da Uclear e tecnologia de redução de ruído. Possibilidade de ouvir música enquanto conversa com os seus amigos e siga as instruções do GPS. Dimensões: 80x35x15mm. Peso: 78g. Certificação à prova d'água IPX5. Garantia de 3 anos.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.