• -15%

AGV K3 E2206 Kamaleon Black / Red / Green

  • -15%
299,90 €
254,92 € Poupe 15%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

O K3 E2206 é o sucessor do K3 SV aprovado de acordo com os novos regulamentos ECE 22.06. A sua calota externa concebida em resina termoplástica oferece excelente desempenho aerodinâmico em qualquer tipo de condução. Possui Pinlock MaxVision para oferecer uma visão clara sob qualquer condição climática e um óculo solar integrado. Este capacete é indicado tanto para aqueles pilotos que priorizam conforto e alto desempenho quanto para aqueles que procuram design e ótima relação qualidade-preço.

Características principais:

Calota externa feita de HIR-TH (Termoplástico de Alta Resistência). Disponível em três tamanhos de calota externa para um ótimo ajuste em cada tamanho. Revestimento interno EPS em quatro tamanhos para absorção de choque ideal. Perfil mais baixo projetado para minimizar o risco da energia gerada por um eventual impacto ser transmitida para a região da clavícula.

O sistema de ventilação recém-projetado consiste em quatro grandes entradas de ar e um extrator traseiro. As entradas de ar são ajustáveis. Viseira clara anti-riscos projetada para oferecer um campo de visão horizontal de 190 graus. Incorpora uma lente anti embaciamento 100% MaxVision Pinlock como padrão para oferecer uma visão clara sob qualquer condição climática. Mecanismo para remover e substituir a viseira sem ferramentas e em poucos segundos. Tem uma posição adicional para uso urbano na cidade. Óculo solar integrado com tratamento antiriscos facilmente removível sem ferramentas. Aerodinâmica otimizada para qualquer tipo de condução. O formato do capacete foi projetado para maximizar o desempenho aerodinâmico e ter peso dinâmico zero a 130 km/h (80 mph). Forros internos para excelente absorção de humidade, totalmente removíveis e laváveis. Design de preenchimento lateral otimizado para usuários de óculos. Disponibilidade para integrar um sistema de comunicação universal. Protetor de queixo removível. Sistema de fecho micrométrico em aço. Peso: 1.500 gr. +/- 50gr. (nos tamanhos XS e S).

Homologação: ECE 22.06

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.