• -10%

Agv Tourmodular E2206 Stelvio White

  • -10%
629,90 €
566,91 € Poupe 10%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

O novo AGV Tourmodular está homologado de acordo com o novo regulamento ECE 22.06 e a dupla homologação P/J. É um capacete modular muito seguro e confortável. O Tourmodular foi projetado para longas viagens com o máximo de conforto e segurança. Revestimento externo feito de fibra de carbono, fibra de aramida e fibra de vidro. O seu interior macio feito de tecido Ritmo e Shalimar com sistema de ajuste personalizado garante absorção imediata da humidade e suor. 

Características principais:

Calota externa feita numa combinação de fibra de carbono, fibra de aramida e fibra de vidro. Disponível em três tamanhos exteriores para se ajustar à aparência física de cada piloto. A estrutura interna incorpora EPS com cinco densidades para absorção de choque ideal. Quatro tamanhos de EPS interno.

A forma do capacete foi projetada para maximizar o desempenho aerodinâmico e ter peso dinâmico zero a 130 km/h (80 mph). Mecanismo de abertura do protetor de queixo em metal que evita a abertura acidental do protetor de queixo. O sistema de bloqueio do protetor de queixo de metal garante dupla homologação P/J.

A forma do capacete foi projetada para minimizar o risco de que a energia gerada por um eventual impacto seja transmitida para a área da clavícula. O sistema de ventilação é composto por quatro entradas de ar na zona frontal e um extrator traseiro. As saídas de ventilação são ajustáveis. Possui 16 canais internos de extração de ar para oferecer máxima modulação de ventilação e perfeita circulação de ar em todas as condições.

O interior foi projetado para oferecer um ajuste estável, envolvente e sem pressão para minimizar o ruído dentro do capacete, bem como o máximo conforto. Possui tratamento Sanitized (antibacteriano), 2Dry (para excelente absorção da humidade) e Microsense (para um toque macio e confortável). O forro superior foi feito em tecido Shalimar para um toque macio e agradável e o forro das bochechas em tecido Ritmo para proporcionar maior frescor. Perfil de proteção da nuca envolvente. Inserções refletivas.

Zona do pescoço em tecido Ritmo e couro sintético com alta resistência à abrasão e propriedades hidrófugas. O interior é totalmente removível e lavável. Design de preenchimento lateral otimizado para usuários de óculos. A nova viseira anti-riscos de classe 1 óptica foi concebida para oferecer um campo de visão vertical de 85 graus na vertical e 190 graus na horizontal. Inclui um Pinlock 100% MaxVision (120). A viseira tem até 4 mm de espessura para maior segurança. Possui um sistema de micro-abertura. Óculo solar integrado com tratamento anti-riscos que facilmente é removível sem ferramentas. A viseira possui um sistema de fecho patenteado (VLS) que impede a sua abertura acidental. O mecanismo de viseira permite que a mesma seja removida sem o uso de ferramentas e incorpora peças metálicas para maior resistência.

Capa e cobertura de queixo incluídos. Pré-disposição para o sistema de comunicação AGV INSYDE. Ferramenta para instalar o sistema de comunicação INSYDE (vendido separadamente). Sistema de fecho micrométrico. Peso: 1.620 gramas. +/- 50 gr. no primeiro tamanho de calota. Possui homologação P/J para circular com total segurança tanto com o capacete fechado em modo integral quanto com o capacete aberto em modo jet.

Homologações: P/J e ECE 22.06

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.