• -15%

Alpinestars Halo Drystar Dark Blue / Dark Khaki / Flame Orange Jacket

  • -15%
439,90 €
373,92 € Poupe 15%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Casaco versátil e técnico para uso Touring-Adventure confeccionado com materiais técnicos e reforços na região do ombro e cotovelo. Possui membrana removível exclusiva Drystar® e sistema de ventilação modular com painéis de malha de grande abertura para se adaptar facilmente às diferentes situações climáticas. Incorpora proteções Nucleon Flex Pro nos ombros e cotovelos e pré-disposição para instalar o sistema de airbag Alpinestars® Tech-Air® 5 (não incluído).

Características principais:

Confecionado com diversos tecidos técnicos com reforços nas áreas críticas para oferecer altos níveis de durabilidade e resistência à abrasão. Reforços nos ombros e cotovelos para maior resistência à abrasão. Membrana removível Alpinestars Drystar® (100% à prova d'água e respirável) para oferecer excelente desempenho em todas as condições climáticas.

Proteções removíveis Nucleon Flex Pro nos ombros e cotovelos com certificação CE EN1621-1: 2012. Compartimento para protetor de tórax. Pré-disposição para a instalação do sistema de airbag Alpinestars® Tech-Air® 5 (não incluído). Sistema de ventilação através dos painéis frontal e traseiro em malha totalmente dobrável que distribui com eficiência o fluxo de ar, enquanto a capa removível da manga permite a adaptação às condições climáticas. Sistema de mangas removíveis para se adaptar às circunstâncias climáticas identificadas com uma etiqueta para facilitar o seu uso ao reconetá-los ao casaco.

Compartimento para guardar o forro impermeável Drystar®. Gola com forro acolchoado macio para maior conforto. Mangas e cintura ajustáveis para um ajuste ideal. Vários bolsos externos. Inserções reflectivas para ser mais visível ao andar à noite ou com pouca luz.

Homologação: CE EN 17092 Cat. II Classe AA.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.