• -10%

Alpinestars Faster-3 Rideknit Black / Grey / Yellow Fluo Shoe

  • -10%
189,90 €
170,91 € Poupe 10%
IVA incluído Em stock - Entrega Imediata Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Últimos artigos em stock
Combina bem com

Sapatilhas de design agressivo confecionadas principalmente em tecido de malha microfibra. Incorporam protetores dos tornozelos e reforços acolchoados estrategicamente localizado.

Características principais:


Área superior confecionada numa combinação de microfibra, tecido de malha microfibra sem costuras proporciona um acabamento técnico e inovador. Forro interno em malha 3D para excelente respirabilidade e inserção de microfibra no calcanhar, para evitar o deslizamento do pé.

Alça de uma só peça com Velcro® no peito do pé para um fecho rápido e seguro. Deslizador lateral na área externa dos dedos para oferecer um toque e sensibilidade aos comandos da moto, bem como uma maior resistência à abrasão. Inovador compartimento para o calcanhar de design ergonômico que fornece apoio, proteção e estabilidade.

Sola confecionada num leve composto especial de borracha com um padrão de aderência texturizado. Inserção estendida na zona lateral inferior para oferecer maior proteção contra a abrasão e impactos. 

Inserções de tecido de malha na zona lateral, medial e na parte de baixo da língua para proporcionar respirabilidade, conforto e um visual moderno. Inserções de malha na lateral e na ponta, para um excelente fluxo de ar e uma excelente ventilação. Estofamento de alto desempenho na língua e no pescoço. Protetor de tornozelo de dupla densidade na zona medial localizado sob a superfície superior acolchoado oferece proteção e flexibilidade.

A caixa interna dos dedos e o compartimento para o calcanhar dispõem de reforços localizados sob a camada superior para um design mais ergonómico. Palmilha anatômica substituível com forro em lycra. As sapatilhas Alpinestars Faster-3 Rideknit são certificadas CE de acordo com a legislação EM 13634 : 2017.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.