Alpinestars WR-2 V2 Gore-Tex Gore Grip Black Glove

139,90 €
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Luvas de touring com membrana Gore-Tex® e a tecnologia Gore Grip. Destacam-se por oferecer uma boa aderência e um toque ideal sem comprometer a impermeabilização. Confeccionadas numa combinação de softshell e pele com a palma em pele de cabra, incorporam protecção rígida na zona dos dedos e na ponta do dedo indicador compatível com dispositivos móveis sensíveis ao toque.

Características principais:

Dorso confeccionado numa combinação de pele e softshell. Palma realizada em suave pele de cabra para proporcionar uma excelente resistência à abrasão. Membrana Gore-Tex® (100% impermeável e respirável) com tecnologia Gore Grip que consiste na união de várias camadas da luva, que normalmente estão soltas para evitar o movimento entre estas e reduzir a espessura. O resultado é um toque suave e uma maior habilidade para um aperto seguro. E tudo isso sem renunciar à impermeabilidade que fornece a membrana Gore-Tex®.

Isolamento Primaloft® de 80g. para um desempenho térmico sem concorrência. Graças ao uso de fibras ultra-leves que ajudam a reduzir o peso da luva. Reforço na palma e polegar para maior aderência. Reforço em pele sintética com revestimento na palma da mão para maior resistência à abrasão. Palmilha de espuma nos dedos e no polegar para maior protecção e conforto. Protector rígido nas juntas revestido em Airshield. Ponte entre o quarto e quinto dedo patenteado pela Alpinestars que impede a separação dos dedos e limita a sua torção em caso de queda. Reforços Airshield que proporcionam máxima resistência à abrasão em áreas críticas de impacto. Tecido elástico nas paredes dos dedos para oferecer maior flexibilidade. Luvas certificadas de acordo com as normas CE - Cat. II Nível 1. Inserções de tecido elástico em acordeão nos dedos para maior maneabilidade e conforto.

Ponta do dedo indicador compatível com o uso de dispositivos móveis sensíveis ao toque (sistemas GPS e smartphones). Punho longo com fecho principal ergonómico com ajuste de velcro e fita com velcro no pulso para evitar que a luva saia do sítio. Elementos reflectivos para ser mais visível em condução nocturna ou com pouca luz.  

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.