LS2 FF800 Storm Racer Blue / Red

189,90 €
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Capacete dinâmico e desportivo fabricado numa exclusiva liga de polímeros (KPA). Dispõe de viseira com predisposição para pinlock Max Vision (incluído), óculo solar integrado e de um eficaz sistema de ventilação. Leve e resistente, destaca-se por oferecer uma excelente relação qualidade-preço.

Características principais:  

Calota fabricada em KPA (Kinetic Polymer Alloy), uma liga de polímeros que se destaca por ser muito resistente e oferecer uma excelente absorção de impactos. Calota oval. Dois tamanhos de calota para um melhor ajuste em cada tamanho. EPS de multi-densidade canalizado.

Viseira clara de policarbonato com tratamento anti-riscos e protecção UV. Predisposição para lente anti-embaciamento Pinlock Max Vision (incluído). Mecanismo de extracção rápida da viseira. Óculo solar integrado.  

Sistema de ventilação com entradas de ar frontais (na parte superior e na protecção de queixo) e saída traseira para uma boa circulação do fluxo de ar. As entradas frontais podem abrir-se e fechar-se.  

Interior muito confortável, fabricado em tecido respirável e anti-bacteriano, totalmente removível e lavável. Forros interiores pré-formados por corte a laser para uma excelente ergonomia. Queixeira incluída de série. Fecho micrométrico com cinta de aço reforçada.

Homologação: ECE 22.05

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.