• -15%

Alpinestars Stella Faster-3 Black / Silver Shoe

  • -15%
164,90 €
140,17 € Poupe 15%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Sapatilhas de design agressivo confecionadas em microfibra de corte específico para mulher. Incorporam protetores dos tornozelos, e reforços acolchoados estrategicamente localizados.

Características principais:

Área superior confecionada numa combinação de microfibra sem costuras para proporcionar altos níveis de durabilidade e resistência à abrasão. Alça de uma só peça com Velcro® no peito do pé para um fecho rápido e seguro. Deslizador lateral na área externa dos dedos para oferecer um toque e sensibilidade aos comandos da moto, bem como uma maior resistência à abrasão. Inovador compartimento para o calcanhar de design ergonômico. Sola confecionada num leve composto especial de borracha com um padrão de aderência texturizado. Inserção estendida na zona lateral inferior para oferecer maior proteção contra a abrasão e impactos. Dedo do pé com design assimétrico para oferecer maior proteção na área do câmbio.

Inserções de malha na lateral para excelente respirabilidade e ventilação. Acolchoado de alto desempenho na língua e no pescoço para um maior conforto e ajuste em torno do tornozelo e do pé. Protetor de tornozelo de dupla densidade na zona medial localizado sob a superfície superior. A caixa interna dos dedos e o compartimento para o calcanhar dispõem de reforços localizados sob a camada superior para um design mais ergonómico. Palmilha anatômica substituível com forro em lycra para proporcionar conforto, apoio e uma excelente absorção da humidade. As sapatilhas Alpinestars Faster-3 são certificados CE de acordo com a legislação EM 13634 : 2017.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.