Alpinestars Stella SMX-1 R V2 Black Shoe

204,90 €
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Botas de cano baixo, duráveis e leves, especialmente projectadas para mulher. Confeccionadas principalmente em microfibra altamente resistente à abrasão reforçados com protectores de espuma, oferecem um alto grau de conforto tanto sobre a moto como fora dela.

Características principais:

  • Confeccionada principalmente, numa avançada microfibra para oferecer conforto, durabilidade e excelente resistência a abrasão. Apresentam um atraente painel com textura tipo "cobra" para um look mais feminino. Sistema inovador de suporte da área do calcanhar, que trabalha em conjunto com um fecho de velcro para oferecer um maior ajuste e suporte, bem como a integridade estrutural.
  • A parte de trás do calcanhar redesenhado com inserções que trabalham em conjunto com a área flexível traseira, para permitir uma maior liberdade de movimentos do calcanhar e conforto. Protector da zona do câmbio para oferecer maior protecção e durabilidade. A nova forma ergonómica melhora a aerodinâmica e oferece ajuste e conforto, independentemente da forma do pé.
  • O fecho com fita anatómica de velcro ajusta-se perfeitamente com a forma natural do pé. Sola realizada com um composto de borracha exclusivo Alpinestars que oferece altos níveis de aderência, toque e durabilidade. Painéis de acordeão flexível no peito do pé e calcanhar de Aquiles, que proporcionam uma grande liberdade de movimentos. 

O fecho principal com zíper oferece uma boa fixação da bota e possui uma lapela de microfibra com velcro para proteger da fricção. Este sistema facilita a entrada e saída do pé. Na área interna do tornozelo foi colocada uma zona almofadada para proporcionar um maior conforto e uma maior capacidade de absorção de impactos. O deslizador na área externa dos dedos apresenta um design curvado para se adaptar perfeitamente ao perfil da bota e é facilmente substituível. 

  • Área externa do calcanhar oferece protecção contra impactos. Área interior dos dedos reforçada para maior protecção e durabilidade. Interior de tecido de malha perfurada para favorecer a transpiração. Palmilha interior amovível realizado em espuma e lycra.

Homologação: CE EN 13634:2017.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.