• -15%

Alpinestars JAWS V3 Black / Black Leather Jacket

  • -15%
525,90 €
447,02 € Poupe 15%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Casaco desportivo confeccionado em couro de primeira qualidade com painéis elásticos estrategicamente localizados para oferecer máxima flexibilidade e conforto. Possui forro térmico removível e entradas de ar com fecho de correr para poder se adaptar às diferentes condições climáticas. Dispõe de protecções internas homologadas nos ombros e cotovelos e deslizadores externos nos ombros para maior segurança.
 

Características principais:

Confecção em pele bovina de primeira qualidade, de 1,3 mm de espessura (altamente duradoura) para uma excelente resistência à abrasão. Protectores removíveis Alpinestars Bio Armor (certificados CE) nos ombros e cotovelos. Deslizadores externos GP Lite sobre os ombros com revestimento de pele. Compartimentos no peito e nas costas, em que se pode montar os protectores Alpinestars Nucleon (não incluídos). Sistema "Snap-on" para poder instalar o protector de costas Nucleon KR-R (não incluído). Detalhes reflectivos para ser mais visível em condução nocturna ou com pouca luz.

Painéis elásticos para melhor ajuste. Mangas pré-curvadas para reduzir a fadiga e aumentar o conforto de condução. Forro térmico removível. Entradas de ar com fecho de correr para uma óptima circulação do fluxo de ar. Perfurações localizadas. Gola de perfil baixo com acabamento em microfibra e interior em tecido 3D texturizado. Cintura ajustável com velcro. Dois bolsos externos com fecho de correr. Bolso interno impermeável. Fecho de conexão casaco-calça Alpinestars.

Homologação: CE PPE EU 2016/425 Cat II.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.