• -15%

Alpinestars GP Plus R V3 Black / Black Leather Jacket

  • -15%
579,90 €
492,92 € Poupe 15%
IVA incluído Em stock - Entrega Imediata Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Últimos artigos em stock
Combina bem com

Casaco desportivo confecionado em couro de primeira qualidade que se destaca pelo seu conforto, segurança e design. Incorpora inserções elásticas estrategicamente localizadas, proteções Nucleon Flex Plus nos ombros e cotovelos, reforços externos nos ombros e dois práticas entradas de ar laterais.

Características principais:

Casaco concebido em pele bovina de primeira qualidade, de 1,3 mm de espessura (altamente durável) para uma excelente resistência à abrasão. Extensos painéis de tecido elástico HRSF (High Resistant Stretch Fabric) estrategicamente localizados para um ótimo ajuste e conforto. 

Protetores Nucleon Flex Plus removíveis nos ombros e cotovelos. Reforços externos sobre os ombros. Compartimento nas costas em que se pode montar o protetor dorsal Alpinestars Nucleon (não incluídos). Sistema "Snap-on" para poder instalar o protetor de costas Nucleon KR-R (não incluído). Painéis elásticos em acordeão de poliamida elástica nos ombros para uma maior liberdade de movimentos. Painéis elásticos de pele em acordeão nos cotovelos para uma maior liberdade de movimentos. Painéis acolchoados perfurados posicionados para oferecer uma proteção adicional. 

Mangas pré-curvadas para reduzir a fadiga e aumentar o conforto de condução. Fechos de zíper e velcro. Cintura ajustável com tiras de Velcro®. Duas entradas de ar laterais com fecho que permitem uma eficiente regulação da temperatura interior. Gola de perfil baixo com acabamento em microfibra macia e interior em tecido de malha 3D para maior conforto. Tecido de malha no interior para uma ótima respirabilidade, conforto e ventilação. Dois bolsos externos com fecho e três bolsos internos (um deles impermeável). Fecho de conexão casaco-calça Alpinestars. Fechos YKK® de primeira qualidade. Detalhes refletores na parte superior das mangas para uma ótima visibilidade durante a condução noturna ou com pouca luz.

Homologação:

Casaco certificado segundo a norma CE Cat.II – PPE (EU) 2016/425 Classe AA.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.