• -15%

Alpinestars Gunner V2 Waterproof Black / Gray / Red Jacket

  • -15%
284,90 €
242,17 € Poupe 15%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Casaco versátil e funcional confeccionado em diversos tecidos com reforços estrategicamente localizados para máxima resistência à abrasão. Conta com membrana impermeável, forro térmico removível e ventilação com fecho de correr para poder se adaptar facilmente às condições climáticas de cada momento. Dispõe de protecções Bio Armor nos ombros e cotovelos e detalhes reflectores para maior segurança.

Características principais:

Confeccionado principalmente num avançado tecido com inserções de materiais muito resistentes à abrasão em áreas estratégicas. Membrana impermeável e respirável. Forro térmico removível de manga comprida com revestimento de micro-polar. Possui estofo de 100g. no corpo e 80g. nas mangas. Protecções removíveis Bio Armor (certificadas CE – Nível 1) nos ombros e cotovelos. Compartimentos no peito e nas costas com acolchoado de espuma, em que se pode montar os protectores Alpinestars Nucleon (não incluídos). Sistema de ventilação com duas entradas de ar com fecho de correr na parte frontal e uma saída com fecho na parte de trás para uma óptima circulação do fluxo de ar. Gola de perfil baixo com tecido 3D no interior para maior conforto.

Gola e mangas com acabamento em microfibra. Pescoço, cintura, punhos e largura das mangas ajustáveis. Mangas pré-curvadas para maior conforto e desempenho em posição de condução. Dois bolsos externos com fecho de correr e um bolso interno impermeável. Detalhes reflectivos para ser mais visível em condução nocturna ou com pouca luz. Fecho de conexão casaco-calça Alpinestars.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.