• -15%

Alpinestars Atem V4 Leather Black/ Mid Gray / Red Fluo Jacket

  • -15%
719,90 €
611,92 € Poupe 15%
IVA incluído Em stock - Entrega Imediata Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Últimos artigos em stock
Combina bem com

Casaco desportivo confeccionado em pele de primeira qualidade com acabamentos de tecido elástico de alta resistência. Possui protecções internas e externas nos ombros e cotovelos e zona traseira projectada para um excelente desempenho aerodinâmico.

Características principais:

Acabamento em pele bovina de primeira qualidade de 1,3 mm de espessura (altamente durável) para uma excelente resistência à abrasão. Painéis de tecido elástico de alta resistência HRSF (High Resistant Stretch Fabric) estrategicamente localizados para um óptimo ajuste e conforto. Protectores removíveis Alpinestars Nucleon Flex Plus (certificados CE) nos ombros e cotovelos. Deslizadores externos RR DSF (Dynamic Friction Shield) nos ombros. Deslizadores externos GP Pro DSF para maior segurança. Pré-disposição para montar o protector peitoral Alpinestars Nucleon KR-CiR (não incluído). Compartimento nas costas em que se pode montar um protector dorsal Alpinestars Nucleon KR-i (não incluído). Sistema "Snap-on" para poder instalar o protector de costas Nucleon KR-R (não incluído).

Zona traseira projectada para melhorar o desempenho aerodinâmico. Painéis de poliamida elástica HRSF nas mangas, gola e zona peitoral. Painéis em acordeão nos cotovelos e costas para maior flexibilidade e liberdade de movimentos. Mangas pré-curvadas para reduzir a fadiga e aumentar o conforto de condução. Perfurações localizadas para uma óptima ventilação. Gola de perfil baixo com acabamento suave em microfibra. Cintura ajustável com velcro. Dois bolsos externos com fecho de correr e três bolsos internos (um impermeável). Fecho de conexão casaco-calça Alpinestars. Fechos de alta qualidade. Detalhes reflectivos para ser mais visível em condução nocturna ou com pouca luz.

Homologação: CE Cat.II – PPE (EU) 2016/425 Classe AA.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.