• -20%

AGV K6 S E2206 Joan Black / Blue / Yellow

  • -20%
589,90 €
471,92 € Poupe 20%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

O K6 S é a evolução do K6 aprovado de acordo com o novo regulamento ECE 22.06. É um capacete integral que incorpora as melhores características dos segmentos desportivo e touring. Extremamente versátil, é válido para todos os tipos de viagens em motas desportivas, naked ou sport-touring. Fabricado em fibra de carbono e aramida, possui um design muito moderno e aerodinâmico. Incorpora um sistema de ventilação eficiente, forros interiores muito confortáveis e está pré-disposto para montar o sistema de comunicação ARK (não incluído).

Características principais:

Calota externa feita de fibra de carbono e aramida. Disponível em quatro tamanhos exteriores para ajustar à composição física de cada piloto (XS-S), (MS), (ML-L), (XL-XXL). O interior incorpora EPS de cinco densidades (estrutura interna) para absorção de choque ideal e foi fabricado em quatro tamanhos. Perfil mais baixo projetado para minimizar o risco de a energia gerada por um eventual impacto ser transmitido para a região da clavícula.

Aerodinâmica otimizada para oferecer excelente estabilidade e penetração de ar em qualquer velocidade e posição de condução. Tem um spoiler traseiro para reduzir a turbulência.

O sistema de ventilação consiste em cinco grandes entradas de ar dianteiras ajustáveis e um extrator traseiro. Entradas de ar estrategicamente localizadas para receber o maior fluxo de ar. 

Interior projetado para oferecer um ajuste estável, envolvente e sem pressão, bem como o máximo conforto. Possui tratamento Sanitized (antibacteriano), 2Dry (para excelente absorção da humidade) e Microsense (para um toque macio e confortável). A parte do pescoço possui tecido respirável com inserções de couro sintético com tratamento resistente à água para evitar que a água penetre no capacete. O interior é totalmente removível e lavável. O forro na área superior e as costuras são feitos de tecido macio para oferecer estabilidade em altas velocidades. Design de preenchimento lateral otimizado para usuários de óculos. Possui protetor de queixo.

Incorpora um sistema de remoção de emergência do forro lateral em caso de acidente, para facilitar a remoção do capacete pelo pessoal médico. Viseira anti-riscos de classe ótica 1 concebida para oferecer um campo de visão vertical de 85 graus em posição de competição e 190 graus de visão horizontal. Está equipado com uma lente anti-embaciamento Pinlock MaxVision (120).

A viseira incorpora um sistema de bloqueio patenteado (VLS) que impede a sua abertura acidental. Com o sistema de micro abertura para oferecer maior estabilidade em altas velocidades e ventilação adicional. O mecanismo da viseira multi-passos permite a remoção da viseira sem o uso de ferramentas e incorpora peças metálicas para maior resistência.

O K6 S incorpora a pré-disposição para integrar o sistema de comunicação ARK (vendido separadamente). Sistema de retenção de fivela dupla. Peso: 1.255 gramas. +/- 50gr. (nos tamanhos XS e S).

Homologação: ECE 22.06

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.