• -25%

AGV K5 S E2205 Tempest Black / Silver

  • -25%
459,90 €
344,93 € Poupe 25%
IVA incluído Em stock - Entrega Imediata Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Últimos artigos em stock
Combina bem com

O AGV K5 S dispõe de um interior renovado, desenhado com tecido de alto rendimento e sem costuras nas áreas mais sensíveis para um conforto sem igual. A calota fabricada numa combinação de carbono e fibra de vidro, é leve e possui um spoiler na parte traseira para melhorar a aerodinâmica e estabilidade. Dispõe de um eficaz sistema de ventilação, óculo solar interno, Pinlock 100% MaxVision e de pré-disposição para montar um sistema de comunicação ARK (não incluído).

 

Características principais:  
 

Calota externa realizada em CAAF (combinação de carbono e fibra de vidro). A estrutura interna possui EPS de quatro densidades para uma ótima absorção de impactos. Dispõe de dois tamanhos de calota exterior e quatro tamanhos de calota interior para um ótimo ajuste. Perfil inferior desenhado para minimizar o risco da energia gerada por um eventual impacto transmita-separa a zona da clavícula.

Sistema de ventilação IVS com cinco grandes entradas de ar e dois extratores traseiros. A ventilação da zona superior frontal foi estrategicamente localizada para receber o maior fluxo de ar, sem a interferência do óculo solar. Todas as entradas e saídas são reguláveis individualmente. Spoiler traseiro integrado na mesma calota; para oferecer uma alta eficiência aerodinâmica e estabilizar o capacete em alta velocidade. 

Interior renovado, desenhado para oferecer um ajuste estável, envolvente e sem pressão, assim como o máximo de conforto (sem costuras nas áreas mais sensíveis). Conta com tratamento Sanitized (anti bacteriano), 2Dry (para um excelente absorção da humidade) e Microsense (para um toque macio e confortável). A parte do pescoço dispõe de tratamento à prova de água para evitar que a mesma penetre no capacete e elementos reflectivos para ser mais visível em condução noturna ou com pouca luz. Todo o interior é removível e lavável. 

XQRS (X-tra Quick Release System) consiste num sistema patenteado para desmontar e substituir a viseira sem ferramentas em poucos segundos. Dispõe de sistema de micro abertura da viseira. Nova viseira clara anti riscos e ante embaciamento desenhada para oferecer máxima visão vertical e horizontal (190º).  Incorpora de série uma lente ante embaciamento Pinlock 100% MaxVision para oferecer uma visão nítida em qualquer condição climática.  Óculo solar integrado (ISV) com tratamento anti riscos que facilmente se desmonta sem ferramentas. Narigueira removível e queixeira de novo design para reduzir o nível do ruído. O K5 S Pinlock MaxVision incorpora a pré-disposição para integrar o sistema de comunicação ARK (não incluído). Sistema de fecho de duplo anel.  Peso: 1.390 gr. +/- 50 gr. (nos tamanhos XS, S e MS).

Homologações: ECE 22.05

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.