• -10%

Shoei NXR 2 Shine Red

  • -10%
499,90 €
449,91 € Poupe 10%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

A Shoei desenvolveu o modelo anterior NXR e equipa o NXR 2 com os mais recentes avanços tecnológicos. Oferece alto desempenho aerodinâmico, boa visibilidade, ventilação eficiente, ajuste confortável, tamanho compacto e leveza. O novo Shoei NXR 2 nasceu como o novo capacete desportivo premium que reúne todas essas características. É o modelo Shoei mais leve e com o novo certificado ECE 22/06.

Características principais:

Segurança

A calota externa é feita de AIM (Advanced Integrated Matrix), composto por várias camadas de fibra orgânica e fibra de vidro que absorve os impactos com ótima rigidez. Como no modelo anterior, foi elaborada uma calota muito compacta. O invólucro interno é feito de duas partes de EPS de densidades diferentes que oferecem um alto grau de absorção de choque. Quando ocorre um impacto, ele é absorvido de forma progressiva e eficaz em equilíbrio com a rigidez da calota. f Possui fecho de duplo anel, fácil de usar e sempre com ajuste perfeito.

Incorpora o sistema EQRS (Emergency Quick Release System), que facilita a remoção do capacete pelo lado de fora em caso de acidente, retirando o forro lateral. A viseira CWR-F2 oferece um campo de visão mais amplo graças ao seu novo formato junto com um design mais desportivo. As características ópticas da nova viseira CWR-F2 foram melhoradas graças à sua curvatura e espessura, reduzindo ainda mais as possíveis distorções e proporcionando uma visão mais clara e natural.

A viseira tem alta rigidez e estabilidade nas extremidades superior e inferior graças ao novo mecanismo de bloqueio, que reduz o risco de abertura acidental durante a condução em alta velocidade. O novo sistema de bloqueio da viseira está localizado no centro proporcionando uma sensação de abertura e fecho mais suave e fácil de manusear.

Pequenos defletores também foram incorporados nas laterais, semelhantes aos da viseira CWR-F, que contribuem para melhorar o desempenho aerodinâmico, além de reduzir o ruído do vento. Foi alterado o tipo de ajuste da configuração, passando de um mecanismo tipo dial para uma pequena alavanca que facilita o seu ajuste contra a borracha do contorno da área de visualização. 

O Pinlock Evo DKS304 incorporado, garante uma visão sempre clara em todas as condições meteorológicas e foi redesenhado e o seu tamanho aumentado. Ao deslocar os pinos de montagem para longe da área dos olhos para melhorar o campo de visão lateral, a maior parte de todo o campo de visão é coberto com a lente Pinlock EVO.

Conforto

Possui quatro tamanhos de calota externa para um ótimo ajuste a cada tamanho. O novo forro interno totalmente removível, lavável e substituível feito de tecidos muito macios com grande absorção de humidade e secagem rápida. As almofadas interiores da bochecha foram redesenhadas, mantendo a linha de corte lateral original. Estas novas almofadas laterais foram concebidas para reduzir a sensação de pressão ao colocar e retirar o capacete, proporcionando maior mobilidade à volta do pescoço para poder olhar para trás se necessário. Além disso, a extremidade inferior do forro foi superdimensionada para evitar a filtragem de ruído por este ponto, além de oferecer um ajuste macio e confortável ao redor do pescoço.

Além disso, foram utilizados tecidos macios nas áreas de maior contato com a pele ao colocar e tirar o capacete, juntamente com tecidos com alta absorção de humidade e secagem rápida nas áreas de contato com maior tendência ao suor. O forro central, assim como no modelo NXR, foi projetado usando a tecnologia 3D Max-Dry Interior System II para combinar com o contorno da cabeça do piloto. Forro na área da orelha para reduzir o ruído. Podem ser desmontados para realizar a instalação de um intercomunicador.

Ventilação

Sistema de ventilação redesenhado que consiste numa entrada de ar inferior, uma entrada de ar frontal com dois orifícios e duas entradas adicionais em ambos os lados para fornecer estabilidade e fluxo de ar adequado, especialmente na posição de condução desportiva. A saída de ar traseira sob o spoiler integrado é composta por quatro orifícios e foi ampliada para maior expulsão de ar quente de dentro do capacete.

Aerodinâmica / Insonorização

A aerodinâmica foi aprimorada e estudada no túnel de vento para torná-lo mais silencioso. A forma aerodinâmica do capacete e o sistema de proteção estanque da área de visão minimizam a aparência de ruído causado pelo vento. O novo NXR 2 tem um contorno de borracha da área de visualização muito diferente do modelo anterior, com o qual foi possível melhorar a estanqueidade com a viseira, o que tem efeito direto na entrada de água, vento e possíveis ruídos. Um bom ajuste das almofadas no ouvido também ajuda a reduzir o ruído do vento. As cargas de pressão causadas pelo vento foram reduzidas em 6% para cima e 4% para trás em comparação com seu antecessor com base em testes realizados.

Está equipado com um protetor de nariz e um protetor de queixo.

Homologação: ECE 22.06.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.