• -15%

Airoh GP 550 S Black Matt

  • -15%
399,90 €
339,92 € Poupe 15%
IVA incluído Em stock - Entrega Imediata Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Últimos artigos em stock
Combina bem com

A Airoh evolui o seu capacete mais desportivo e aplica no novo GP550 S os últimos avanços tecnológicos. É um capacete muito confortável e leve, fabricado em fibra composta de HPC. Incorpora um avançado sistema de ventilação que garante uma ótima circulação do fluxo de ar. Caracteriza-se por incorporar um grande spoiler traseiro e dispõe do sistema, A. E. F. R (Airoh Emergency Fast Remove).

Características principais:

Calota externa feita em fibra composta de HPC (High Performance Composite), com três tamanhos de calota para oferecer um alto nível de conforto e para se adaptar perfeitamente à constituição física de cada piloto. O spoiler traseiro oferece uma alta eficiência aerodinâmica e estabiliza o capacete em alta velocidade. Dispõe de uma estrutura interna canalizada para oferecer uma eficiente remoção do ar quente do interior do capacete. Viseira clara que pode ser removida rapidamente, sem ferramentas e dispõe de tratamento anti riscos e proteção UV. Dispõe de um mecanismo que permite bloqueá-la, além de suportes para tear-off. Incorpora Pinlock 70 de série.

Forros interiores totalmente desmontáveis e laváveis confecionados em tecido hipoalergénico para um conforto perfeito. O sistema de ventilação é formado por oito entradas de ar na zona frontal, superior e na proteção de queixo e extratores de ar na zona posterior. Estes extratores favorecem o fluxo de ar no interior do capacete e extraem o ar quente do interior. Incorpora o sistema, A. E. F. R (Airoh Emergency Fast Remove), o que facilita a extração da parte de fora em caso de acidente. Narigueira e queixeira incluídas. Sistema de bloqueio de duplo anel.

Peso: 1370 gr. (+/-50g).

Homologação: ECE 22.05

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.