Scorpion ADX-2 Camino Pearl White / Blue / Red

279,90 €
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Capacete modular estilo adventure, extremamente versátil e funcional. Fabricado em policarbonato, para ser usado em qualquer terreno e em qualquer circunstância. O ADX-2 dispõe de um prático óculo solar, viseira removível, forros internos Kwikwick2® e um eficiente sistema de ventilação. 

Características principais:

Fabricado num composto avançado de policarbonato com dois tamanhos de calota exterior para um ótimo ajuste em cada tamanho. Óculo claro com tratamento anti riscos que oferece um amplo campo de visão e uma grande visão periférica. Pinlock® Maxvision perfeitamente integrado na viseira. Este Pinlock® cria uma pressão de ar permanente e impede assim que se forme condensação, mesmo quando a diferença de temperatura entre o exterior e o interior do capacete aumenta. Óculo solar interno Speedview™, facilmente substituível e com tratamento anti embaciamento em ambos os lados. Viseira removível para oferecer um maior rendimento aerodinâmico.

Forros interiores Kwikwick2® com tratamento antialérgico, removíveis e laváveis. Design dos forros laterais otimizados para usuários de óculos. O sistema de abertura da proteção de queixo é muito fácil e permite a sua abertura com uma única mão. O sistema de ventilação conta com entradas de ar frontais (na parte superior e na proteção de queixo) e saída traseira no spoiler que garante a total remoção da humidade e do ar quente do interior do mesmo. Todas as entradas de ar são facilmente reguláveis com qualquer tipo de luvas. Queixeira incluída que contribui para reduzir o barulho. Fecho micrométrico. Homologação dupla P/J.

Homologação: ECE22.06

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.