• -10%

Alpinestars Stella Headlands Drystar Dark Gray / Ice Gray / Fluorescent Coral Jacket

  • -10%
239,90 €
215,91 € Poupe 10%
IVA incluído Em stock - Entrega Imediata Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Últimos artigos em stock
Combina bem com

Casaco desportivo de turismo muito versátil e funcional, projetado especificamente para mulheres. Possui a membrana Drystar 100% impermeável e respirável exclusiva da Alpinestars e forro térmico interno removível para excelente desempenho em todas as condições climáticas. Com proteções Nucleon Flex Plus removíveis nos ombros e cotovelos, compartimentos para montagem da proteção das costas, do peito e vários ajustes.

Características principais:

Feito principalmente de poliéster reforçado para maior durabilidade. Incorpora a exclusiva membrana Alpinestars Drystar® (100% à prova d'água e respirável), oferecendo excelente desempenho em qualquer condição climática. Tem costuras seladas. Forro térmico removível para melhorar o isolamento em baixas temperaturas. Entradas de ar na área superior dos braços para circulação ideal do fluxo de ar. Proteções removíveis Nucleon Flex Plus nos ombros e cotovelos com certificação CE EN1621-2: 2012 Nível 1. Compartimentos no peito e nas costas onde se pode montar os protetores Alpinestars Nucleon (não incluídos). Otimizado para o uso do airbag Tech-Air 5 (não incluído).

Zíper frontal impermeável Vislon® para maior durabilidade e facilidade de uso. Pescoço, cintura, punhos e mangas ajustáveis em velcro. Parte inferior das costas mais comprida do que a frente para maior conforto e proteção na posição de condução. Colarinho ergonômico com acabamento em microfibra macio para maior conforto. 

Homologação: casaco certificado de acordo com CE 17092 Cat. II Classe A.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.