• -25%

Alpinestars Altamira Gore-Tex Black / Bright Red Jacket

  • -25%
929,90 €
697,43 € Poupe 25%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Casaco de turismo muito completo, leve e seguro, ideal para uso em viagens de longa distância. Adequado para todas as condições climáticas, graças à membrana Gore-Tex® totalmente impermeável e respirável, o forro térmico removível Primaloft® e um sistema de ventilação com fecho eficaz. Possui proteções Nucleon Flex Pro nos ombros e cotovelos, bem como uma predisposição para um protetor de costas e tórax (não incluído). Possui amplas possibilidades de ajuste e vários bolsos.

Características principais:

Confecionado com tecidos técnicos e Gore-Tex® Shell muito leves, resistentes e com reforços em áreas críticas para oferecer altos níveis de durabilidade e resistência à abrasão. Forro interior em malha respirável. Incorpora uma membrana laminada Gore-Tex® à prova d'água e respirável. Forro térmico destacável PrimaLoft® Black Insulation Eco de mangas compridas para melhorar o isolamento em baixas temperaturas. Proteções removíveis Nucleon Flex Pro nos ombros e cotovelos com certificação CE EN1621-1: 2012. Compartimento torácico e traseiro para montagem de protetores Alpinestars® Nucleon (não incluídos). Predisposição para a instalação do sistema de airbag Alpinestars® Tech-Air® 5 (não incluído).

Sistema de ventilação com entradas de ar diretas na frente e atrás que proporcionam excelente fluxo de ar. Inserções elásticas ao redor das axilas para melhorar a mobilidade e o ajuste. Largura ajustável da manga para um ótimo ajuste e conforto. Mangas pré-curvas para melhorar o desempenho de direção. Punhos e cintura ajustáveis para um ajuste ideal. Gola com forro acolchoado macio para maior conforto. Parte inferior das costas mais comprida do que a frente para maior conforto e proteção na posição de condução. Fecho de correr robusto com gancho magnético. Vários bolsos exteriores e interiores para armazenamento seguro. Zíper de conexão casaco-calça Alpinestars®. Detalhes refletivos para ser mais visíveis em condições de pouca luz ou direção noturna.

Homologação: casaco certificado de acordo com os regulamentos CE 17092 Cat. II Classe AA.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.