Alpinestars Stella Gravity Drystar Black / Black Jacket

239,90 €
IVA incluído Em stock - Entrega Imediata Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Últimos artigos em stock
Combina bem com

Casaco touring versátil e funcional para mulher, confecionado em tecido de poliéster, com reforços para a máxima resistência à abrasão. Conta com membrana Drystar® impermeável e respirável, forro térmico removível e entradas de ar laterais para poder adaptar-se facilmente às condições climáticas de cada momento. Dispõe de proteções Nucleon Flex Plus nos ombros e cotovelos e detalhes refletores para maior segurança.

Características principais:

Confecionado em poliéster 600D de alta resistência com duplo revestimento de poliuretano na parte traseira para proporcionar uma proteção adicional. Reforços em poliéster 600 Denier Dobby nos ombros e cotovelos para uma alta resistência à abrasão. Membrana Drystar® laminada (100% impermeável e respirável). Forro térmico removível de manga longa para um ótimo isolamento a baixas temperaturas. Entradas de ar laterais com fecho para uma ótima circulação do fluxo de ar. Proteções removíveis Nucleon Flex Plus (certificadas CE – Nível 1) nos ombros e cotovelos. Compartimento nas costas em que se pode montar os protetores Alpinestars Nucleon (não incluídos). Detalhes refletores na parte superior das mangas e nas costas, para ser mais visível em condução noturna ou com pouca luz. Cintura, punhos e largura das mangas ajustáveis para um ajuste perfeito.

Acolchoados nos ombros e nos braços para maior conforto e proteção. Pescoço regulável com forro acolchoado para maior conforto. Fecho YKK com lapela impermeável para um fecho seguro. Três bolsos externos na parte frontal, um bolso interno impermeável e um bolso no forro interno. Fecho de conexão casaco-calça Alpinestars.

Homologação: casaco certificado segundo a norma CE Cat.II – PPE (EU) 2016/425.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.