• -20%

Alpinestars Fusion Black/Red Fluo Leather Jacket

  • -20%
789,90 €
631,92 € Poupe 20%
IVA incluído Em stock - Entrega Imediata Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Últimos artigos em stock
Combina bem com

Casaco desportivo, confecionado em couro bovino de primeira qualidade com tecido MATRYX® e Rideknit® de alto desempenho. Incorpora proteções interiores homologadas pela CE, proteções exteriores testadas no MotoGP e predisposição para transportar o airbag Alpinestars Tech-Air Race.

Características principais:

Feito de couro bovino premium para excelente resistência à abrasão. Painéis em tecido técnico MATRYX®, localizados no tórax e abdômen que proporcionam leveza e excelente ventilação ao mesmo tempo em que proporcionam proteção contra abrasão e cortes. Painéis de poliamida elástica Rideknit® com perfurações estrategicamente colocadas no abdômen, tórax, pescoço, mangas e ombros para maior liberdade de movimento, bem como alta respirabilidade e resistência contra abrasão e impactos.

Protetores de ombro e cotovelo Alpinestars GP-R certificados CE EN1621-1: 2012 Nível 1. Controlos deslizantes do Escudo de Fricção Dinâmica Externa (DFS) nos cotovelos e ombros Pré-disposição para a instalação do sistema de airbag Alpinestars® Tech-Air Race (não incluído).

Corte pré-curvado para reduzir a fadiga e aumentar o conforto de condução. Painéis extensíveis acordeão estrategicamente posicionados para máximo conforto e liberdade de movimento na posição de condução. Painéis em tecido stretch de alta resistência nas mangas e nas axilas para um melhor ajuste. Perfurações localizadas para melhor ventilação. Inserções acolchoadas para maior conforto e proteção. Gola com acabamento em tecido macio para maior conforto. Forro interno de malha. Dois bolsos externos com zíper. Zíper de conexão casaco-calça Alpinestars®.


Homologação: casaco certificado de acordo com CE Cat. II - EN17092 regulamentos Classe AAA.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.