Alpinestars Raider V2 Drystar Black Pants

299,90 €
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Calça de estilo touring ideal para qualquer situação climática que incorpora uma membrana Drystar à prova d'água e respirável, forro térmico removível e entradas de ar na área da coxa. Possui proteções Nucleon Flex Plus nos joelhos (certificado CE).

Características principais:

Construção principal em poliéster multifibra com painéis reforçados em áreas críticas para máxima durabilidade e resistência à abrasão. Membrana Alpinestars Drystar® (100% à prova d'água e respirável), oferecendo excelente desempenho em todas as condições climáticas. Forro térmico removível para um ótimo isolamento em baixas temperaturas.

Proteções Nucleon Flex Plus nos joelhos com certificação CE EN1621-1: 2012 Nível 1. O compartimento interno de joelho permite que a proteção seja ajustada para acomodar vários comprimentos de perna. Compartimentos nos quadris para montagem dos protetores Bio-Flex. Elementos reflectivos para serem mais visíveis ao conduzir à noite ou com pouca luz.

O DFC (Dynamic Flow Control) fecha as entradas de ar na área das coxas para melhorar a ventilação. Inserções elásticas de acordeão nos joelhos para maior liberdade de movimentos. Pernas pré-curvadas para maior conforto na posição de condução. Design de joelho articulado para maior conforto. Traseira alongada para maior cobertura na posição de condução com bordas confortáveis. Cintura ajustável e perna com velcro para um ajuste perfeito. Fechos YKK premium. Bolsos laterais. Fecho de conexão casaco-calça.

Homologação: calças certificadas de acordo com os regulamentos CE EN 17092 Cat. II Classe A.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.