• -10%

Alpinestars SP-365 Drystar Black / Anthracite Glove

  • -10%
122,90 €
110,61 € Poupe 10%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Luvas desportivas com elástico e tecido Softshell com aplicações em pele para maior durabilidade. Oferecem impermeabilização graças à membrana Drystar® Performance e excelente proteção graças ao novo protetor de articulação Alpinestars SP. 

Principais características:

Dorso confecionado principalmente em Softshell elástico com inserções em couro para maior durabilidade. Palma em couro para máximo conforto e resistência à abrasão. Tecnologia de desempenho Drystar® (apenas palma): a membrana Drystar® (100% à prova d'água e respirável) fica no meio de uma estrutura de três camadas colada e selada, o que reduz a espessura da luva proporcionando alto nível de conforto, toque e sensibilidade, grande durabilidade e excelente desempenho à prova de vento.

Novo protetor de articulação muito flexível. Oferece proteção líder na classe sem comprometer a flexibilidade e o movimento das mãos. Inserção elástica ergonômica entre o polegar e a palma da mão para maior liberdade de movimento. Reforços na palma e polegar para maior aderência. Reforços acolchoados em camurça sintética colocados estrategicamente na lateral da mão para maior resistência à abrasão. Ponte protetora entre o quarto e o quinto dedo patenteada pela Alpinestars, que impede a torção e a separação dos dedos em caso de impacto. Reforços acolchoados no dorso da mão, dedos e palma para maior resistência à abrasão e melhor ajuste. Correia de velcro no pulso. Fecho principal com ajuste de velcro. Ponta do dedo indicador compatível com o uso de dispositivos sensíveis ao toque. Certificado de acordo com a norma CE EN 13594/2015 Nível 1 KP.

 

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.