• -10%

Alpinestars Stella T-GP Plus R V3 Black / White / Fuchsia Black

  • -10%
279,90 €
251,91 € Poupe 10%
IVA incluído Em stock - Entrega Imediata Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Últimos artigos em stock
Combina bem com

Casaco de senhora, estilo desportivo, resistente confecionado em poliéster 600D. Incorpora protetores internos nos ombros e cotovelos e deslizadores externos nos ombros para maior segurança.

Características principais:

Confecionado em poliéster 600D com duplo revestimento de poliuretano para maior proteção. Tecido de malha no interior para uma ótima respirabilidade e ventilação. Possui forro térmico removível e duas práticas entradas de ar com zíper para se adaptar facilmente a diferentes condições climáticas. Proteções removíveis Nucleon Flex Plus nos ombros e cotovelos certificadas CE Nível 1. Deslizadores externos nos ombros para maior proteção. Compartimento no peito em que se pode montar o protetor peitoral Alpinestars Nucleon (não incluído). Compartimento nas costas em que se pode montar um protetor dorsal Alpinestars Nucleon (não incluído). Sistema "Snap-on" para poder instalar o protetor de costas Nucleon KR-R (não incluído). Reforços internos de poliéster 600D em ombros e cotovelos. Painéis elásticos nas mangas e parte posterior dos ombros.

Painel de malha 3D na zona posterior do pescoço para maior ventilação. Gola de perfil baixo com acabamento em soft microfibra e parte interna em malha 3D. Cintura e punhos ajustáveis com Velcro® para um ajuste seguro e personalizado. Mangas pré-curvadas para reduzir a fadiga e aumentar o conforto de condução. Design do perfil traseiro mais comprido que fornece cobertura lombar e evita que o casaco fique por cima das calças. Dois bolsos externos com fecho e três bolsos internos (um impermeável). Fecho de conexão casaco-calça Alpinestars. Detalhes refletores na parte superior das mangas para ser mais visível em condução noturna ou com pouca luz.

Homologação: casaco certificado segundo a norma CE Cat.II – PPE (EU) 2016/425 Classe A.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.