• -15%

Alpinestars GP Force Black / Black Leather Jacket

  • -15%
499,90 €
424,92 € Poupe 15%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Casaco desportivo feito de couro bovino de alta qualidade e painéis de poliamida para excelente liberdade de movimentos. Possui forro térmico removível e zíperes de ventilação. Incorpora proteções internas Nucleon Flex Pro nos ombros e cotovelos com certificação CE, sliders Dynamic Friction Shield (DFS) nos ombros com alto desempenho contra impactos e pré-disposição para montar o sistema de airbag Alpinestars® Tech-Air® 5.

Características principais:

Feito de couro bovino premium (altamente duradouro) para excelente resistência à abrasão. Painéis de poliamida altamente elásticos para maior liberdade de movimentos e com alta resistência à abrasão e impactos.

Proteções de ombros e cotovelos Nucleon Flex Pro flexíveis e respiráveis para um corte fino e seguro com certificação CE EN1621-1:2012. Deslizadores externos Dynamic Friction Shield Lite (DFS) nos ombros. Compartimento na parte traseira no qual se pode montar o protetor traseiro Alpinestars® Nucleon (não incluído) e compartimento frontal no qual também se pode montar o protetor peitoral Alpinestars® Nucleon (não incluído). Pré-disposição para a instalação do sistema de airbag Alpinestars® Tech-Air® 5/Tech-Air® (não incluído).

Corte pré-curvado para reduzir a fadiga e aumentar o conforto na posição de condução. Painéis elásticos sanfonados estrategicamente posicionados para máximo conforto e liberdade de movimentos. Painéis de tecido elástico no abdômen, mangas e axilas.

Zíperes de ventilação. Forro térmico removível. Perfurações localizadas para uma ótima ventilação. Dois bolsos externos com zíper. Zíper de conexão casaco-calça Alpinestars®.

Homologação: CE Cat.II – EN17092 Classe AA.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.