Alpinestars T-SP5 Rideknit Military Green / Black Camo Jacket

309,90 €
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Casaco de design desportivo em tecido muito resistente e duradouro com painéis de malha que se destaca pelo conforto, elasticidade e conforto. Está equipado com proteções Nucleon Flex Plus nos ombros e cotovelos e reforços externos nos ombros. 


Características principais:

Fabricado em tecido de poliéster resistente para maior conforto, durabilidade e resistência à abrasão. Painéis de malha de malha para ótima flexibilidade, conforto e ventilação. Proteções removíveis Nucleon Flex Plus nos ombros e cotovelos com certificação CE EN1621-1: 2012 Nível 1. Reforços externos nos ombros para maior proteção e resistência à abrasão. Compartimentos nas costas e no peito onde se pode montar os protetores Alpinestars Nucleon (não incluídos). Otimizado para o uso do airbag Tech-Air 5 (não incluído).

Mangas pré-curvas para reduzir a fadiga e aumentar o conforto de condução. Fecho de correr e velcro no pulso. Cintura ajustável. Tecnologia de malha estrategicamente posicionada para máximo alongamento, conforto e ajuste. Colarinho desportivo de baixo perfil com acabamento em microfibra macio para maior conforto. Painel de malha larga na parte de trás do pescoço para ventilação adicional. Traseira mais longa para melhor cobertura na posição de condução. Dois bolsos externos com zíper e três bolsos internos (um deles à prova d'água). Grande bolso nas costas. Fecho de conexão casaco-calça Alpinestars. Detalhes refletivos na parte superior das mangas para melhor visibilidade ao andar à noite ou com pouca luz.

Homologação: casaco certificado de acordo com CE EN 17092 Cat. II Classe A.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.