• -15%

Alpinestars Missile V2 Black / White Leather Jacket

  • -15%
579,90 €
492,92 € Poupe 15%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com
  • Casaco desportivo de alto desempenho. Fabricado em couro bovino de primeira qualidade e painéis elásticos de poliamida. Incorpora proteções internas certificadas pela CE nos ombros e cotovelos, controlos deslizantes Dynamic Friction Shield (DFS) nos cotovelos e ombros para alto desempenho contra impactos e pré-disposição para montar o airbag Alpinestars® Tech-Air® 5.

    Características principais:

    Construção em couro bovino premium com 1,3 mm de espessura (altamente durável) para excelente resistência à abrasão. Painéis elásticos de poliamida com alta resistência à abrasão e impactos. Protetores de ombro e cotovelo Nucleon Flex Pro flexíveis e respiráveis para um ajuste fino e seguro com certificado CE EN1621-1: 2012. Controlos deslizantes do Escudo de Fricção Dinâmica Externa (DFS) nos cotovelos e ombros.

    Sistema "Snap-on" para instalar o protetor traseiro Nucleon KR-R (não incluído). Compartimento traseiro onde se pode colocar o protetor traseiro Alpinestars® Nucleon (não incluído). Compartimento frontal onde se pode montar o protetor de tórax Alpinestars® Nucleon (não incluído). Pré-disposição para a instalação do sistema de airbag Alpinestars® Tech-Air® 5 (não incluído). Corte pré-curvado para reduzir a fadiga e aumentar o conforto na posição de condução. Painéis extensíveis em acordeão estrategicamente posicionados para máximo conforto e liberdade de movimento na mota. Painéis de tecido elástico nas mangas e axilas. Inserções acolchoadas para maior conforto e proteção. Gola com acabamento em tecido macio para maior conforto. Cintura ajustável com Velcro® para um ajuste seguro e personalizado. Forro interno de malha para melhorar o conforto e respirabilidade. Dois bolsos externos com zíper. Zíper de conexão casaco-calça Alpinestars®.

    Homologação: CE Cat. II - EN17092 Classe AAA..
Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.