• -15%

Alpinestars Missile V2 Black / Black Leather Jacket

  • -15%
579,90 €
492,92 € Poupe 15%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Casaco desportivo de alto desempenho. Fabricado em couro bovino de primeira qualidade e painéis elásticos de poliamida. Incorpora proteções internas certificadas pela CE nos ombros e cotovelos, controlos deslizantes Dynamic Friction Shield (DFS) nos cotovelos e ombros para alto desempenho contra impactos e pré-disposição para montar o airbag Alpinestars® Tech-Air® 5.

Características principais:

Construção em couro bovino premium com 1,3 mm de espessura (altamente durável) para excelente resistência à abrasão. Painéis elásticos de poliamida com alta resistência à abrasão e impactos. Protetores de ombro e cotovelo Nucleon Flex Pro flexíveis e respiráveis para um ajuste fino e seguro com certificado CE EN1621-1: 2012. Controlos deslizantes do Escudo de Fricção Dinâmica Externa (DFS) nos cotovelos e ombros.

Sistema "Snap-on" para instalar o protetor traseiro Nucleon KR-R (não incluído). Compartimento traseiro onde se pode colocar o protetor traseiro Alpinestars® Nucleon (não incluído). Compartimento frontal onde se pode montar o protetor de tórax Alpinestars® Nucleon (não incluído). Pré-disposição para a instalação do sistema de airbag Alpinestars® Tech-Air® 5 (não incluído). Corte pré-curvado para reduzir a fadiga e aumentar o conforto na posição de condução. Painéis extensíveis em acordeão estrategicamente posicionados para máximo conforto e liberdade de movimento na mota. Painéis de tecido elástico nas mangas e axilas. Inserções acolchoadas para maior conforto e proteção. Gola com acabamento em tecido macio para maior conforto. Cintura ajustável com Velcro® para um ajuste seguro e personalizado. Forro interno de malha para melhorar o conforto e respirabilidade. Dois bolsos externos com zíper. Zíper de conexão casaco-calça Alpinestars®.


Homologação: CE Cat. II - EN17092 Classe AAA.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.