Alpinestars HT Heat Tech Black Vest

329,90 €
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

O colete HT Heat Tech apresenta o sistema Alpinestars® Heat Tech que distribui o calor de maneira uniforme e confiável nas condições mais frias. O sistema inteligente possui um sistema duplo para desempenho ideal em climas frios através de um controlo manual por meio de um botão LED com três configurações de aquecimento predefinidas e um sistema de controle de aquecimento automático.

Características principais:

O sistema Alpinestars® Heat Tech possui painéis de aquecimento de grafeno que garantem maior eficiência e distribuição de calor, além de serem mais respiráveis, flexíveis e robustos ao longo do tempo. Possui quatro painéis de aquecimento estrategicamente localizados no peito, parte inferior das costas e nuca para um desempenho térmico ideal e uniforme em todo o corpo. Feito de vários materiais de poliéster macio para melhorar o conforto. Fecho frontal com fecho de correr assimétrico inclinado para reduzir o volume ao vestir a roupa por cima.

Comprimento ajustável para um ajuste ideal. Painéis internos de lã macia que cobrem os painéis de aquecimento de grafeno. Compartimento na parte inferior para armazenar a bateria com segurança. Detalhes refletivos na frente e nas costas para serem mais visíveis ao andar à noite ou com pouca luz.

Funcionamento:

  1. O sistema de controle de aquecimento automático possui um sensor de temperatura embutido no colete para verificar a temperatura corporal do piloto, a fim de fornecer e manter a temperatura de aquecimento predefinida para um excelente conforto térmico.
  2. Aplicativo Alpinestars® Heat Tech para smartphone (iOS e Android) para ligar/desligar o colete e configurar e controlar a temperatura interna por meio da conectividade Bluetooth®.
  3. Dupla potência: o colete pode ser conectado à bateria da mota ou usar diretamente a bateria de lítio 12v de alto desempenho.
Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.