• -15%

Alpinestars Stella Kira V2 Black / Coral Leather Jacket

  • -15%
525,90 €
447,02 € Poupe 15%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Casaco de mulher desportivo em couro de primeira qualidade. Possui painéis extensíveis estrategicamente colocados para oferecer o máximo de flexibilidade e conforto. Possui um forro térmico removível e entradas de ar com zíper para se adaptar a diferentes condições climáticas. Possui proteções Nucleon Flex Plus homologadas nos ombros e cotovelos e inserções reflectivas para maior segurança.

Características principais:

Feito principalmente de couro bovino de qualidade premium (1,3 mm de espessura) para oferecer excelente conforto, ajuste e durabilidade. Proteções removíveis Nucleon Flex Plus nos ombros e cotovelos com certificação CE EN1621-1: 2012 Nível 1. Compartimentos no peito e nas costas onde se pode montar os protetores Alpinestars Nucleon (não incluídos). Sistema "Snap-on" para instalar o protetor traseiro Nucleon Nível 2 (não incluído). Detalhes refletivos para serem mais visíveis ao dirigir à noite ou com pouca luz.

Painéis elásticos nas mangas e na área frontal para máxima flexibilidade e melhor ajuste. Inserções elásticas acordeão para maior conforto e liberdade de movimento. Mangas pré-curvas para reduzir a fadiga e aumentar o conforto de condução.

Forro térmico removível. Entradas de ar com zíper nos braços para circulação ideal do fluxo de ar. Perfurações estrategicamente localizadas para maior ventilação. Zona traseira mais longa para melhor cobertura na posição de condução. Gola de baixo perfil com interior em tecido 3D texturizado para maior conforto. Gola e punhos com acabamento em microfibra. Cintura ajustável com botões de pressão. Dois bolsos externos com fecho. Bolso interno impermeável. Fecho de conexão casaco-calça Alpinestars.

Homologação: CE Cat.II – PPE (EU) 2016/425 Classe AA.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.