• -20%

HJC V60 Solid Black

  • -20%
299,90 €
239,92 € Poupe 20%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Capacete integral com visual retro-moderno homologado de acordo com o novo regulamento ECE 22.06. Inspirado no FG-01 original da década de 1980, o V60 vai além da aparência vintage com recursos da nova era, como uma calota leve de fibra de vidro, grande óculo de sol interno IS-10, orifícios de auscultadores embutidos, interior removível e lavável. Destaca-se por oferecer um ajuste envolvente muito confortável.

Características principais:

Calota externa feita de um composto de fibra de vidro avançado que se destaca pela leveza, ajuste e conforto graças ao uso da avançada tecnologia CAD. Equipado com três tamanhos de calota para um ajuste perfeito a cada tamanho. Óculo solar fumado integrado com mecanismo ajustável em três posições de forma rápida e fácil do lado de fora. Interior supercool com tecido antisséptico avançado e respirável, totalmente removível e lavável. O design interior permite o uso normal de óculos.

Sistema de remoção de emergência dos forros laterais, que permite que este seja removido de forma rápida e fácil. O V60 também inclui uma pala removível de três encaixes para completar o visual retro. Entradas de ventilação no protetor de queixo. Forro interior com acabamento em couro e veludo. Compartimento de auscultadores para comunicação Bluetooth. Sistema de fecho duplo anel.

Homologação: ECE 22.06

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.