• -10%

Alpinestars Sektor Black / White / Red Fluo Shoe

  • -10%
124,90 €
112,41 € Poupe 10%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Sapatilhas feitas em microfibra, destacam-se por serem muito leves e confortáveis. Estas sapatilhas têm um design agressivo e oferecem excelentes níveis de flexibilidade e conforto. Incorporam um fecho rápido com cordões combinado com uma cinta de velcro em torno do tornozelo.

Características principais:

Confeccionadas principalmente em microfibra extremamente leves, duráveis e resistentes à abrasão. Forro interno em malha 3D para excelente respirabilidade e inserção de microfibra no calcanhar, para evitar o deslizamento do pé. Alça de uma só peça com Velcro® no peito do pé para um fecho rápido, seguro e personalizado ao redor do tornozelo. Sistema de laço rápido derivado da tecnologia desenvolvida pela Alpinestars na Fórmula 1, que fornece altos níveis de precisão no ajuste e um grande conforto, envolvendo estrategicamente o pé para um excelente apoio.

Entradas de ar em malha metálica situadas no lado externo para maior ventilação. Deslizador lateral na área externa dos dedos para maior resistência à abrasão. Forro acolchoado de alto desempenho na língua e no pescoço para um maior conforto e ajuste em torno do tornozelo e do pé. Protetor de tornozelo em 3D para maior proteção e resistência à abrasão. A caixa interna dos dedos e o compartimento do calcanhar estão localizados sob uma camada superior para um design mais ergonómico. Sola confecionada num leve composto de borracha com um padrão de aderência texturizado que fornece um excelente desempenho em situações de acidentes. Dispõe de uma haste de metal integrado que ajuda a aumentar a rigidez e reduz a deformação em caso de impacto. Inserção flexível para maior conforto e manobrabilidade sobre a moto e fora dela. Palmilha anatômica substituível com forro em lycra na parte superior. Possuem certificação CE (Cat 2 CE certified to 89/686/ECC EU Directive).

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.