O seu carrinho está vazio!
Introdução
Os Termos e Condições Gerais de venda desta plataforma de venda on-line são estabelecidos entre a firma designada We Sell Future, Unipessoal, Lda, sociedade por quotas, com o número único de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Pombal e de pessoa colectiva 508711282, com sede no concelho de Leiria, Portugal, de ora em diante designada como "Box46", e as pessoas singulares, não comerciantes, que, através do site www.box46.pt, realizem compras dos produtos disponibilizados pela Box46, no referido site, de ora em diante designados por "Cliente".
A Box46 e o Cliente acordam que as compras efectuadas, são reguladas pelos termos e condições previamente disponíveis no website, e ainda, pela legislação portuguesa em vigor. Todos os preços apresentados no website www.box46.pt são apenas para válidos para o mesmo, ou seja, o(s) mesmo(s) produto(s) na loja física Box46, situada em Rua das Fontainhas nº91, Vale Sepal, 2410-147 Leiria, poderá apresentar preços de venda ao público diferente(s).
Promoções em vigor no website box46.pt e na loja física em Leiria desde 1 de Novembro de 2024 a 31 de Janeiro de 2025 nas seguintes marcas:
- Dainese até 20% de desconto;
- 100% até 20% de desconto;
- AGV até 25% de desconto;
- Airoh até 25% de desconto;
- Alpinestars até 25% de desconto;HJC até 20% de desconto;LS2 até 20% de desconto;NEXX até 20% de desconto;Scorpion até 20% de desconto;1UP4D até 20% de desconto;Shoei até 10% de desconto,
Condições Gerais
O site www.box46.pt destina-se apenas a uso particular e a sua utilização tem em vista a aquisição de produtos disponibilizados pela Box46 no mencionado site.
A Box46 reserva-se ao direito de alterar, sem aviso prévio, as condições de utilização ou outros procedimentos, uma vez que o uso regulado e continuado deste site pressupõe a aceitação sem reservas das alterações efectuadas aos mesmos e sujeição à versão mais recente.
A Box46 realiza frequentemente testes para que a informação apresentada no site www.box46.pt esteja isenta de erros ortográficos ou outro tipo de erros. A reprodução das cores dos produtos é a mais próxima da realidade. Os preços e descrições dos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Se o preço do produto não for o correcto, a Box46 informará o Cliente por e-mail e aguardará a decisão do cliente em aceitar ou querer cancelar a encomenda.
Todos os preços indicados são apresentados em Euros e incluem Imposto sobre Valor Acrescentado (IVA) à taxa legal em vigor em Portugal Continental.
Se na eventualidade, o preço indicado estiver incorrecto, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual ou técnico) a encomenda será anulada, mesmo após ter sido confirmada.
A Box46 informa o Cliente se a encomenda pode ou não ser satisfeita e proceder ao seu envio, só após a verificação e confirmação de existência em stock dos produtos encomendados.
O Cliente será devidamente informado da previsão de entrega, no caso dos produtos não existentes no stock da Box46, sempre com base na disponibilidade dos fornecedores.
A confirmação da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação total e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda.
Envio das Encomendas
As encomendas efectuadas podem ser enviadas para qualquer ponto do território português (Continente e Regiões Autónomas) através do serviço de entregas da GLS.
No caso da morada destino estar incorrecta ou não ser acessível, a encomenda será devolvida à Box46 e o Cliente será responsável pelo pagamento de novos portes de envio.
Formas de Pagamento
As encomendas deverão ser pagas através das formas de pagamento colocadas à disposição do Cliente, com o valor global da encomenda, incluindo os respectivos (se for o caso). O Cliente poderá pagar as suas encomendas através de Transferência Bancária e Referências Multibanco.
Garantias
Todos os produtos disponibilizados pela Box46 estão cobertos por garantia contra defeitos de fabrico, assegurada pelas respectivas marcas. No caso de produtos com defeito, o Cliente deverá comunicar de imediato o defeito, para o email [email protected], que irá ser reportado ao fabricante, para efeitos de garantia.
Cancelamento de Encomendas
Caso o cliente queira cancelar uma encomenda deverá enviar um email para [email protected]. O cancelamento de uma encomenda só será aceite se realizada no prazo máximo de 24 horas, após a mesma ter sido efectuada. Não é possível o cancelamento de uma encomenda após a mesma ter sido expedida.
Trocas e Devoluções
O prazo para realizar uma troca de produto é de 15 (quinze) dias, a partir da data de recepção da encomenda, por parte do Cliente. Para efeitos do acima mencionado, têm que ser respeitadas as seguintes condições:
- O Cliente deverá, dentro do prazo acima indicado, enviar um email para [email protected], informando o motivo da troca, o número da factura da compra e a referência do(s) produto(s) a trocar.
- O(s) produto(s) a devolver ou trocar terão que estar acompanhados da sua embalagem original, devidamente protegido, para evitar que se danifique durante o transporte, com a(s) respectiva(s) etiqueta(s) intacta(s) e afixada(s) ao produto. O(s) produto(s) não pode, de maneira nenhuma, revelar indícios de utilização.
- Os custos de transporte relativos a trocas, são da total responsabilidade do Cliente, excepto situações de erro explícito no envio de algum produto, ou defeito no mesmo.
- De acordo com a legislação em vigor, as devoluções serão sempre efectuadas pelo mecanismo similar ao utilizado no acto da compra.
- Não se efectuam trocas ou devoluções, de produtos fabricados, configurados ou adquiridos de acordo com as especificações do Cliente.
- O Cliente deverá registar nos CTT a devolução da sua encomenda, uma vez que a Box46 não se responsabiliza por eventuais extravios da mercadoria. O Cliente deverá informar para o email [email protected], caso proceda ao envio do produto para troca e aguardar no mínimo 3 (três) dias úteis para que a mesma seja recepcionada pelos serviços pós-venda da Box46. A morada para devolução/troca é: Rua das Fontainhas nº91, Vale Sepal, 2410-147 Leiria.
Caso o último ponto não seja efectuado correctamente, a Box46 não aceitará a troca de produto(s).
Reclamações
O Cliente poderá apresentar as suas reclamações à Box46, fazendo-o através do Livro de Reclamações Electrónico, disponível no site www.box46.pt.
Tratamento de Dados Pessoais
O Cliente autoriza a Box46 a tratar de forma automatizada os dados pessoais facultados no respectivo registo e na confirmação da encomenda, particularmente, pela utilização de cookies.
Responsabilidade
A Box46 não se responsabiliza por quaisquer inconvenientes ou prejuízos causados ao Cliente pela utilização da rede de internet, tais como, ruptura de serviço, intrusão exterior ou anomalias provocadas por vírus informático. A Box46 não é responsável por danos causados ao Cliente pela inacessibilidade da loja online,respectivamente www.box46.pt.
Caso o website www.box46.pt não esteja acessível, a Box46 não é responsável por danos causados devido a tal facto.