Alpinestars Tech 3

Alpinestars Tech 3 Blue/White/Red Boot

As botas Alpinestars Tech 3 foram desenvolvidas tendo como base o modelo de gama superior Tech 5. O seu perfil anatómico e o alto nível de protecção, tornam estas botas ideais para os que se iniciam na prática do Off-Road e aqueles que procuram uma botas resistentes e leves, a um preço muito...
239,90 €
IVA incluído
Alpinestars Tech 3
Selecionar Tamanho
Quantidade

Também poderá gostar

As botas Alpinestars Tech 3 foram desenvolvidas tendo como base o modelo de gama superior Tech 5. O seu perfil anatómico e o alto nível de protecção, tornam estas botas ideais para os que se iniciam na prática do Off-Road e aqueles que procuram uma botas resistentes e leves, a um preço muito competitivo.

Características principais:

Os principais materiais usados na construção das botas Tech 3 é a microfibra e o poliuretano termoplástico (TPU). A microfibra é um material semelhante ao couro, em termos de conforto e adaptabilidade, mas que, como valor acrescentado, oferece uma maior resistência e duração. Este material é especialmente visível nas áreas que se requer maior flexão como são a parte da frente e de trás da bota, assim como na área do acabamento superior para maior conforto.

O poliuretano termoplástico fornece protecção a impactos e resistência à bota, e que podemos encontrar na sua versão mais densa nas zonas mais propensas a receber impactos, como a ponteira, a caixa dos dedos, o calcanhar e a espinha e já com menos densidade na zona do tornozelo e parte interna da bota, o que permite um grau de torque controlado da bota, para favorecer os movimentos da moto e evitar lesões.

A área interna da bota foi concebida para ser o mais plana possível para proporcionar uma maior área de contacto com o chassi da moto e assim aumentar o controle da mesma. Esta área interna foi reforçada com uma placa metálica para maior resistência.

O sistema de fecho é composto por três fechos micrométricos com memória, feita em material termoplástico e uma língua com ajuste de velcro na parte de cima. Os três fechos micrométricos são substituíveis. No interior encontramos uma legging sintética de PU, que evita, em grande medida, a entrada de lama e a água no interior da bota, sem chegar a ser umas botas totalmente impermeáveis.

O interior da bota é feita em material têxtil respirável e dispõe de reforços de espuma macia nas áreas do tornozelo e no pescoço da bota, para maior conforto e melhor absorção de impactos.

Possui uma palmilha anatómica substituível realizada em material EVA e revestido em tecido na parte superior, que fornece suporte ao arco do pé e conforto.

Sola feita com um composto de borracha exclusivo Alpinestars que fornece um alto nível de aderência em todas as superfícies e é redesenhada para oferecer controle e toque. Esta sola é substituível.

Estas botas têm a certificação CE EM 13634:2010.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque