Alpinestars Tech 7 Enduro Black Boot

As revolucionárias Tech 7 Enduro incorporam materiais inovadores e tecnologias completamente novas, que se caracterizam por ser mais ergonómico e anatómico. Estas botas com certificação CE oferecem maior estabilidade e flexibilidade graças a um eixo bio-mecânico, que oferece uma excelente...
419,90 €
IVA incluído
Selecionar Tamanho
Quantidade

Também poderá gostar

As revolucionárias Tech 7 Enduro incorporam materiais inovadores e tecnologias completamente novas, que se caracterizam por ser mais ergonómico e anatómico. Estas botas com certificação CE oferecem maior estabilidade e flexibilidade graças a um eixo bio-mecânico, que oferece uma excelente protecção na zona do tornozelo. O chassi da bota foi projectado para oferecer máxima sensibilidade e uma óptima interacção com os controles da moto, enquanto o novo sistema de fivelas permite um fecho de fácil e preciso.


Características principais:

Chassi projectado com um ante-pé de perfil ergonómico e uma caixa na biqueira para facilitar a troca de mudanças, a sensação e o controlo aprimorados do freio traseiro.

Incorporando uma inovadora carcaça de pé composto duplo injectado de peça única com protector de dedo duro co-injetado e haste de aço integrada. A carcaça é altamente resistente à abrasão e ao impacto, aumenta a durabilidade geral da bota e melhora a racionalização da bota.

A nova sola de duplo composto é perfeitamente integrada à estrutura da base para uma durabilidade superior, padronização e aderência de borracha de alto desempenho. A sola é substituível.

Parte superior construída com material de microfibra inovador, flexível e resistente à abrasão. O material superior é reforçado para altos níveis de resistência à água e durabilidade e desempenho aprimorado. O material garante um ajuste consistente, mesmo para uso prolongado, e é fácil de manter e limpar.

A placa protectora é injectada com polímero de alto módulo para resistência ao impacto e incorpora Alpinestars sistema de lâmina flexível desenvolvido para maior controle e movimento de precisão, protecção adicional para o calcanhar e o tendão de Aquiles e ajuda a evitar a hiper-flexão.

Novo sistema de protecção de tornozelo que incorpora um link bio-mecânico entre as secções central e inferior da bota, ajudando a evitar danos à perna, proporcionando alívio progressivo da força de torção.

A placa de canela desenvolvida pela Alpinestars e a protecção medial são construídas a partir de uma única peça para maior integridade e estabilidade estrutural. A placa de canela com perfil anatómico apresenta um sistema de fecho duplo com uma aba de microfibra interna anexada com velcro para um fecho preciso, enquanto a placa de canela resistente e durável é fixada com segurança com uma fivela ajustável de precisão.

O painel lateral incorpora uma inserção avançada de borracha em favo de mel e foi projectado para uma excelente aderência contra a mota, protegendo-o contra impactos.

Abertura de entrada ampla para maior comodidade.

O inovador sistema de fecho de fivela inclui fechos de pontes de alumínio de alto impacto, com configurações de memória e um sistema de libertação/travagem rápido com design de alinhamento automático para fecho fácil e preciso e melhor desempenho de pilotagem. Todas as fivelas são substituíveis.

Palmilha redesenhada e acordeão de Aquiles de construção flexível de zonas para conforto, controle e suporte superiores.

Zonas de microfibra estendidas ajudam a impedir a entrada excessiva de água e sujidade.

O forro interno inclui camurça de microfibra antiderrapante no calcanhar para ajudar a manter o pé em posição.

Reforço de espuma macia nos tornozelos e colarinho para conforto duradouro e absorção de choque.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque