• -20%

Alpinestars Tech 5 Black Boot

  • -20%
359,90 €
287,92 € Poupe 20%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Com a gama Tech 5, a Alpinestars projetou umas botas que se situam a meio caminho entre as mais avançadas Tech 10 e as bem-sucedidas Tech 3. O design da zona do pé e a zona interior das botas totalmente plana, são algumas das características recebidas das Tech 10. O sólido sistema de fechos e um preço acessível, foram as características recebidas das Tech 3. As Tech 5 estão preparadas tanto para aqueles que querem competir, como para aqueles que se iniciam e desejam a qualidade e o estilo da Alpinestars.

Características principais:

Área superior construída em microfibra leve e a área do pé realizada em couro. Parte dianteira do pé e zonas flexíveis em acordeão no tendão de Aquiles para o máximo conforto, controlo e suporte. O protetor na área da sola é injetado com polímero de alto desempenho resistente a impactos e incorpora um painel flexível desenvolvido pela Alpinestars, que permite maior controlo e precisão de movimento, maior proteção do calcanhar e do tendão de Aquiles, e ajuda a evitar a hiperflexão. O sistema de proteção do tornozelo incorpora um link biomecânico entre as secções média e inferior da bota, ajudando a prevenir danos no pé proporcionando um alívio progressivo das forças de torção.

Exclusivamente sola de duplo composto perfeitamente integrada à estrutura multi-densidade da base do pé com suporte incorporado. A sola oferece uma durabilidade, aderência e tato. Zona alta da bota com acabamento de microfibra para evitar a entrada excessiva de água e/ou sujidade. Reforço de espuma macia para os tornozelos e pescoço da bota, para maior conforto e melhor absorção de impactos. Forro interior da bota realizado inteiramente em tecido. O sistema de ajuste é formado por quatro fechos de polímero, com memória, e um sistema rápido, fácil e preciso de abertura/fecho, que oferece um melhor desempenho e segurança na condução. Todas as fivelas são facilmente substituíveis. Palmilha anatómica removível feita com espuma e revestido de tecido na parte superior. Estas botas têm a certificação CE EN 13634:2010.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.