• -25%

Airoh Aviator 3 White Gloss

  • -25%
639,90 €
479,93 € Poupe 25%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

É a última versão do mítico Aviator. A Airoh desenvolveu este capacete e equipa-o com os mais recentes avanços tecnológicos. Caracteriza-se por incorporar o sistema de proteção AMS2 (Airoh Multiaction Safety System), o Sistema AMLS (forro interior com fixação magnética) e possui o sistema AEFR (Airoh Emergency Fast Remove). Com aerodinâmica melhorada e um sistema de ventilação totalmente evoluído integrado ao design do capacete.

Características principais:

Calota exterior concebida em carbono 3K de última geração e com quatro tamanhos para oferecer um alto nível de conforto e se adaptar perfeitamente à constituição física de cada piloto.

Aerodinâmica:

A forma do capacete foi projetada usando o túnel de vento para aperfeiçoar formas e performances. Foi aperfeiçoada a sua aerodinâmica, melhorando a estabilidade mesmo em altas velocidades e à termodinâmica para otimizar a termorregulação.

Sistema AMS2:

O Aviator 3 incorpora o sistema de proteção AMS2 (Airoh Multiaction Safety System) que proporciona maior segurança, ventilação e conforto. É um sistema que oferece maior absorção da energia rotacional transmitida à cabeça em caso de impacto angular, reduzindo assim o risco de lesão cerebral. Tecnologia patenteada pela Airoh.

Sistema AMLS:

Novo forro interior totalmente removível e lavável com sistema de fixação magnética. Fabricado em microfibra Microsense com tratamento hipoalergénico, evita a entrada de poeira e garante uma sensação muito fresca. A sua estrutura permite que o ar circule pelo forro e leve a humidade para o exterior.

Sistema AHS:

Sistema inovador de hidratação AHS (Airoh Hydration System) integrado ao EPS.

Sistema AEFR:

Este modelo incorpora o sistema AEFR (Airoh Emergency Fast Remove), que facilita a remoção do capacete por fora em caso de acidente, através dos forros laterais. 

Ventilação:

Possui seis entradas de ar na frente, na parte superior e no protetor de queixo para conseguir um controle ideal da temperatura interior.
Possui ainda spoilers com extratores de ar integrados, que permitem a saída do ar quente gerado no interior do capacete.
A entrada do protetor de queixo incorpora uma grade para evitar a entrada de pedras e incorpora um pequeno filtro para evitar a entrada de poeira. Possibilidade de instalação de tampas nas aberturas da zona superior da calota.

Outras características:

Pala ajustável com parafusos de libertação rápida. Apêndice da pala estendido. Protetor de nariz curto. Montagem de câmara GoPro integrada. Inclui um kit de acessórios. Inclui bolsa de transporte. Sistema de fecho por fivela dupla em alumínio.

Peso: a partir de 1290g (+/- 50g).

Homologação: ECE 22.05

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.