Alpinestars Supertech S-M5 Black Matt

239,90 €
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

O novo Alpinestars SM-5 é o resultado de mais de 5 anos de intenso estudo, desenvolvimento e testes. Todos os aspectos foram estudados para realizar um capacete muito seguro e confortável. Fabricado em polímero termo-injectado com diversos graus de espessura, caracteriza-se por ser muito leve e ventilado. A viseira foi concebida para se desprender em caso de possível queda.

Características principais:

Calota exterior muito leve feita de material termoplástico avançado e resistente. Dois tamanhos de calota externa para se adaptar perfeitamente à forma física de cada piloto. As superfícies externas e internas foram projectadas para minimizar os efeitos dos impactos oblíquos. Calota interna de cinco densidades diferentes em determinadas áreas para oferecer uma grande capacidade de absorção de impactos. 

A pala Supertech S-M5 foi projectada para se desprender em caso de queda. Sai com um determinado grau de força e em qualquer ângulo. Oferece ventilação máxima graças a várias entradas de ar e extractores de ar na parte traseira para extrair o ar quente de dentro do capacete. A pala foi projectada aerodinamicamente para direccionar o ar directamente para as entradas de ar para fornecer ventilação perfeita.

A parte inferior do capacete é feita de espuma EPS macia e foi concebida para minimizar o risco de a energia gerada por um eventual impacto seja transmitida para a área da clavícula. Forros interiores totalmente removíveis e laváveis Silverplus®. Incorporam um tratamento anti-bacteriano e caracterizam-se pela elevada transpiração e capacidade de absorção do suor. Forros laterais removíveis para situações de emergência. 

Pré-instalação para incorporar o kit de hidratação. Correia têxtil macia de 26 mm. mais ampla para máxima segurança e conforto. Fecho de fivela dupla em aço inoxidável. Peso: 1,260 gr. (em tamanho M).

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.