• -25%

AGV Pista GP RR E2206 Futuro Carbon Forgiato

  • -25%
1 815,00 €
1 361,25 € Poupe 25%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

O novo Pista GP RR é homologado de acordo com os regulamentos de corrida da FIM e os novos regulamentos ECE 22.06. O capacete de corrida desenvolvido no MotoGP, agora disponível para todos os pilotos. Este é o mesmo capacete usado por pilotos profissionais da AGV em Moto GP e Superbikes. O seu revestimento externo 100% fibra de carbono oferece linhas que minimizam a interferência com o fato de competição e o seu interior com ajuste adaptável, evitando costuras nas áreas mais sensíveis. Possui aberturas de metal desenvolvidas no MotoGP e um spoiler traseiro para melhorar o desempenho aerodinâmico e a estabilidade em alta velocidade. Cada detalhe foi pensado para garantir o máximo desempenho.

Características principais:

Calota externa 100% feita de fibra de carbono. Disponível em quatro tamanhos exteriores para ajustar à composição física de cada piloto (XS-S), (MS), (ML-L), (XL-XXL). O interior incorpora EPS de cinco densidades (estrutura interna) para absorção de choque ideal e foi fabricado em quatro tamanhos.

A forma da calota e a estrutura do EPS foram projetadas para minimizar as acelerações rotacionais (aprovado pela FIM). Perfil mais baixo projetado para minimizar o risco da energia gerada por um eventual impacto ser transmitida para a região da clavícula. As linhas na parte traseira minimizam a interferência com o fato de corrida.

O sistema de ventilação consiste em cinco grandes entradas de ar dianteiras e dois extratores traseiros. Novas aberturas de metal combinam força e proteção. Graças à entrada de um grande fluxo de ar e os seus extratores traseiros, a velocidade de circulação do ar dentro do capacete é aumentada, alcançando um alto nível de ventilação interno. As entradas de ar no protetor de queixo direcionam o fluxo de ar para toda a superfície do visor para evitar o embaciamento. Tampas de ventilação incluídas com o capacete.

O novo spoiler traseiro testado em túnel de vento oferece alta eficiência aerodinâmica e estabiliza o capacete em altas velocidades. Foi concebido para se desprender em caso de acidente e assim manter a estrutura arredondada da calota exterior.

Interior renovado com sistema de adaptação 360º. Foi concebido para oferecer um ajuste estável, envolvente e sem pressão, bem como o máximo conforto. Possui tratamento Sanitized (antibacteriano), 2Dry (para excelente absorção da humidade) e Microsense (para um toque macio e confortável). A parte do pescoço possui tecido respirável com inserções elásticas com tratamento resistente à água para evitar que a água penetre no capacete. O interior é totalmente removível e lavável. O forro na área superior é feito de tecido macio para oferecer estabilidade em altas velocidades. Almofadas de bochecha feitas de microfibra elástica e respirável. As costuras foram evitadas nas áreas mais sensíveis da cabeça para o máximo conforto. Possui protetor de queixo removível e protetor de nariz.

Incorpora um sistema de remoção de emergência do forro lateral em caso de acidente, para facilitar a remoção do capacete pelo pessoal médico. Sistema de hidratação desenvolvido no MotoGP totalmente integrado ao capacete. O tubo possui uma válvula localizada na área do protetor de queixo para uma hidratação constante e confortável do piloto. O sistema de hidratação é totalmente removível. Viseira anti-riscos de classe ótica 1 concebida para oferecer um campo de visão vertical de 85 graus em posição de competição e 190 graus de visão horizontal. Está equipado com uma lente anti-embaçiante Pinlock MaxVision (120), suportes e um kit Tear-Off.  A espessura da viseira é de 5 mm. Possui sistema de micro abertura. O mecanismo da viseira permite que a mesma seja removida sem o uso de ferramentas e incorpora peças metálicas para maior resistência. Possui um sistema de fecho patenteado. Sistema de retenção de fivela dupla em titânio. Peso: 1.450 gr. +/- 50gr. (no primeiro tamanho de calota).

Homologações: FIM-FRHPhe-01 e ECE 22.06

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.