Scorpion Exo-930 Solid White

229,90 €
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis
Combina bem com

Capacete modular em policarbonato, ideal para turismo e uso urbano. Sucessor do Exo-920 que possui um prático óculo solar, mecanismo de viseira Ellip-Tec®, forro interior Kwikwick2® e um eficiente sistema de ventilação. O capacete tem aprovação P/J para andar em total segurança tanto com o capacete fechado no modo full-face quanto com o capacete aberto no modo jet. Possui pré-disposição para a instalação do sistema de comunicação Exo-Com (não incluído).

Características principais:

Fabricado em composto de policarbonato avançado com dois tamanhos de calota externa para se adaptar melhor a cada cabeça. Óculo de sol interior Speedview ™, facilmente substituível e com tratamento anti-embaciamento em ambos os lados. Possui viseira pré-disposta para Pinlock® Maxvision (incluído). Este Pinlock® cria uma pressão de ar permanente e evita a formação de condensação, mesmo quando a diferença de temperatura entre o exterior e o interior do capacete aumenta.

Sistema de viseira Ellip-Tec® que permite remover e colocar a mesma sem ferramentas e em poucos segundos, de forma fácil e rápida. Ellip-Tec® também oferece maior resistência para manter a visiera no lugar em caso de queda. Forro interno Kwikwick2® com tratamento antialérgico, removível e lavável. Destaca-se por ser muito confortável e macio. Design de forro lateral otimizado para usuários de óculos. O sistema de ventilação possui entradas de ar frontais (na parte superior e no protetor de queixo) e saída traseira no spoiler para maximizar a circulação do fluxo de ar interno. Fecho micrométrico. Possui 5 anos de garantia.

Homologações: ECE 22.05 e p/j 

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.