• -20%

Dainese Racing 4 Lady Black / Black Leather Jacket

  • -20%
549,90 €
439,92 € Poupe 20%
IVA incluído Em stock - Entrega Imediata Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Últimos artigos em stock

É a quarta geração do mítico casaco desportivo Dainese Racing com padrão feminino em couro bovino Tutu com inserções em tecido stretch S1. Incorpora proteções compostas certificadas nos ombros e cotovelos e inserções de alumínio nos ombros. Também possui entradas de ar frontal e lateral e um forro interno Nanofeel. Destaca-se por ser muito leve e por oferecer excelente liberdade de movimentos.

Características principais:

Possui Tutu de couro com tecido bi-elástico S1. Protetores compostos removíveis nos cotovelos e ombros certificados de acordo com a norma EN 1621.1. Placa de alumínio substituível na área dos ombros. Inserções co-injetadas com inserção de alumínio nos ombros. Preparado para montar um protetor traseiro tipo G (não incluído).

Cintura e pescoço ajustáveis. Inserções microelásticas 2.0. Área traseira alongada para maior conforto na posição de direção. Zíper de conexão casaco-calça.

Forro de NanoFeel® com tratamento de íon de prata. Entradas de ar com zíper na área do peito e nas laterais para maior ventilação. Elementos reflexivos para serem mais visíveis ao conduzir à noite ou com pouca luz. Possui dois bolsos externos e dois bolsos internos.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.