• -15%

Alpinestars MM93 CR-X Drystar Black / Red Shoe

  • -15%
210,90 €
179,27 € Poupe 15%
IVA incluído Entrega até 10 dias uteis Portes Grátis!
Selecionar Tamanho
Quantidade
Entrega até 10 dias uteis

Sapatilhas concebidas para serem usadas tanto em cima da moto, como em atividades urbanas ou para andar na montanha. Incorporam membrana Drystar impermeável e respirável, protetores para os tornozelos, e reforços estrategicamente localizados. As CR-X fornecem um ajuste confortável e um grande volume interno para proporcionar um excelente conforto.
 
Características principais: 

Confecionadas num avançado composto de poliuretano de célula aberta para fornecer altos níveis de respirabilidade. Interior de design minimalista, o que proporciona maior leveza e um excelente conforto e ajuste. Área frontal com inserções flexíveis para maior conforto ao caminhar.

Membrana Drystar® (100% impermeável e respirável), subtilmente integrada no chassi. Cinta com Velcro® para um fecho rápido e seguro. Sistema de laço rápido derivado da tecnologia desenvolvida pela Alpinestars na Fórmula 1, que fornece altos níveis de precisão no ajuste e um grande conforto, envolvendo estrategicamente o pé. Aba criada para oferecer elevados níveis de conforto e ajuste. Discos protetores de espuma de célula aberta nos tornozelos localizados abaixo da camada externa. Reforço de borracha na ponta para oferecer altos níveis de resistência à abrasão. Reforço na área do protetor da mudança para maior durabilidade.

Palmilha de Ortholite substituível para fornecer excelentes níveis de conforto. Inserção de EVA entre o material de exterior e interior para reduzir a pressão sobre a área do pedal das mudanças. Sola de borracha de composto resistente ao óleo. Sola exterior de design assimétrico. Placa de comprimento total (certificado CE) para maior proteção e conforto. As sapatilhas Alpinestars CR-X Drystar são certificadas CE de acordo com a legislação EN 13634 : 2017.

Produtos relacionados

As nossas
marcas

destaque

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.